Hector
Após a escola, vou para o treino, e acabamos as 19h hoje.
Ia chamar merlia pra sair, mas escuto joão falar que ia na casa dela através de uma ligação.
Eu tenho certeza que era ela.
Respiro fundo pra não ir lá e tirar satisfação, mesmo sabendo que é sempre a mesma coisa "ele só é meu irmão" será que ela não enxerga?
- Ei mano, bora pra casa do cubarsi, resenhar com os parceiro? - lamine aparece com marc
- Que gíria toda é essa negão? - pergunto sorrindo pois lamine nunca foi assim.
- Deixa ele que ele quer ser cria - marc debocha
- Vão a merda, tu vai ou não? - ele pergunta e eu concordo, mas já aproveito pra tirar minhas próprias conclusões.
- Ae joão, não quer ir de resenha com nós não? - pergunto alto de longe pela distância em que estávamos.
- Valeu, mas deixa pra próxima, vou sair agora - diz ele se despedindo de nós e saindo.
Mando mensagem pra merlia e espero ela me responder, mas foi em vão, mesmo a mensagem chegando, ela nem visualizou.
- Bora logo - lamine diz impaciente
- Eu tô esperando adália responder - marc diz
- Responder o que? - pergunto pro mesmo.
- Se ela deixa ele ir e que horário ele tem que voltar, sinceramente, eu prefiro morrer solteiro. - yamal fala revirando os olhos.
- Vamos logo, e eu não peço pra ela, eu aviso, quem tu acha que manda no relacionamento? - marc diz guardando o celular.
- Saí daí o pau mandando - falo e lamine sorrir concordando.
- E o pau prim? Nunca mais saiu com a gente - falo caminhando com eles.
- Eu ouvi dizerem que ele estava namorando, mas realmente, ele nunca mais saiu com a gente - marc diz
Fomos de carona com Lewandowski que deixaria a gente na casa de cubarsi e por um momento eu consegui distraí minha cabeça.
...
Merlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
Hayran KurguMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...