Veintiseis

1.2K 75 13
                                    

Merlia

Hoje já é sexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já é sexta.

Eu tinha acabado de chegar em casa e como sempre exausta, hoje a professora pegou pesado na aula de dança, não sei como eu não tô acostumada.

Agora eu só queria tomar banho e dormir, mas é hoje o cinema com pau prim.. sendo sincera eu nem queria mais ir, aquela cena me desanimou total..

Mas não porque eu tenho ciúmes, e sim porque eu não gosto quando meus amigos ou pessoas próximas a mim tenham vínculo com gente que não vai com a minha cara.

As vezes eu me acho egoísta por ter esses pensamentos, mas na minha cabeça faz tanto sentido.

- Vai sair? - meu pai pergunta entrando no meu quarto.

- Sim - digo simples.

- Com? - ele pergunta

- Pau prim - falo terminando de arrumar meu cabelo.

- Humm as dez quero você em casa, vou sair pra jantar com dolores mas a vizinha ficará de olho em você - ele diz saindo e eu reviro os olhos.

...

- Você.. tá linda lia. - ele diz tímido assim que nos sentamos na poltrona do cinema, acho que ele tava com vergonha..

- Obrigada.. você também - falo pro mesmo que sorri.

Logo o filme da início e que filme chato viu..

No meio do filme sinto sua mão encima da minha.

Fiquei paralisada por uns segundos e logo volto ao normal tirando minha mão debaixo da sua..

Saboreio a pipoca e foco total no filme.. ou pelo menos tentei.

Vejo ele me olhar as vezes porém eu ignoro, não sei o que tá rolando aqui.

Quando o filme acaba nos falamos normal e caminhamos até a praia nos sentando em um banco.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele toma a fala.

- O que achou do filme? - ele pergunta

- Sendo sincera? Uma porcaria - falo dando de ombros enquanto ele rir

- Merlia sendo merlia - ele diz

- Sério, mas não se preocupa, eu que me atrasei um pouco e tivemos que assistir esse filme chato - falo e ele concorda olhando pra minha boca

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora