Treinta y uno

1.1K 71 5
                                    

Merlia

Merlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje o dia estava chuvoso.

Lamine saiu cedo do treino e veio ficar aqui comigo.

Enquanto comíamos fofocamos e eu amava isso.

- Gavi perguntou de você - ele diz

- Perguntou?..

- Sim, disse que ia te chamar um dia desses pra vocês darem uma volta. - ele fala

- Eu não quero ficar com mais ninguém - respondo

- Por que? - pergunta

- Porque não ué.. só quero focar em mim - falo e ele concorda

- Vamo fazer um ttk? - lamine pergunta e eu dou de ombros.

Acho que gravamos uns vinte vídeos diferentes de dancinhas.

Tá um pior que o outro, mas o que vale é a intenção né..

...

- Hoje vamos montar duplas para apresentar trabalhos, e antes de escolherem vamos sortear.. nada de excluir ninguém. - o professor diz e todos reviramos os olhos.

- Thamires e pau prim.. marc e lamine.. adália e beatriz Hector e merlia..

Assim que escuto quem seria minha dupla arregalo meus olhos.

Se depender desse aí eu tiro um zero bem redondo.

- Professor não tem nenhuma possibilidade de trocar a dupla não? - Kauã, um garoto terrorista pergunta e recebe um não bem visível.

Olho pro moreno ao meu lado e ele sorrir.

...

Todas foram embora e só estava eu e madalena aqui na sala.

Ela disse pra eu ficar porque eu ando faltando muito, e também tenho que melhorar meu grand jeté porque desandei horrores.

Eu estava a mais ou menos duas horas, DUAS HORAS tentando fazer um grand jeté sem errar ou se quer desequilibrar.

Vamos merlia, você consegue.

Tento fazer meu último salto com o que sobrou das minhas forças e por um milagre saiu certo.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora