Hector
Minha vida estava uma beleza até maria voltar, essa desgraçada acabou com o meu psicológico.
E agora voltou como se nada tivesse acontecido, não vou negar.. ela ainda mexe um pouco comigo.. mas eu não quero mais ve-lá nem pintada de ouro.
Merlia ainda tá putassa comigo depois de ontem, ela deve ter visto que eu seguia a outra ainda.. porra
Aquela louca ainda foi embora no meio da noite.
Eu ainda mandei mensagem mas ela nem respondeu..
Ultimamente ela que tem passado bastante tempo aqui comigo, já que nós dois estamos passando por um momento difícil.
Ela em ter que lidar com a madrasta qual ela odeia, todos os dias, e eu com a notícia de que marc vai pro chelsea.
Quando ele me contou eu não acreditei.. crescemos no mesmo time, como eu iria me separar do meu irmão?
Não gosto nem de pensar..
Agora eu tenho que me conformar com isso, merlia tem sido minha rede de apoio, assim como eu tenho sido dela e é isso que importa.. ou importava.
Hoje após o treino, marc vem pra cá junto de lamine pra ficarmos zoando e aproveitando um tempo juntos.. (hoje era o último treino do marc)
Merlia visualizou a mensagem mas nem se quer respondeu.
...
Chego no treino e cumprimento os caras, encho minha garrafinha e vou treinar.
- Vocês acreditam que a merlia conheceu o rodrygo? Aquele jogador do real madrid? - falo bebendo água
- Humm e o que tu acha disso? - marc pergunta
- Acho nada, ele nunca vai ser eu, e ela nunca ficaria com ele. - respondo
- Eu era assim, mas parei de mentir - lamine fala e eu reviro os olhos.
- É sério seus otários - falo e eles gargalham
- Oloko tem concorrência até fora do campo - marc diz
- Tu também tem tá, vai nessa.. - falo e ele revira os olhos
Logo voltamos ao treino e depois fomos pro meu apartamento.
Merlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...