Cincuenta y cuatro

866 58 10
                                    

Merlia

Merlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6 messes depois..

Acordo com dor de cabeça e com muita dor no estômago.

Tomo alguns comprimidos e a dor da uma diminuída.

Mas deixa eu resumir o que aconteceu durante esses 6 messes..

Após a morte da minha mãe passei por um momento turbulento onde eu passei um pouco dos limites com as drogas.

Meu pai me colocou em uma clínica, onde hector me visitava todos os dias.

Fiquei lá durante dois messes e voltei pra casa do meu pai, ficou tudo pior ainda, eu cheguei a sair no tapa com a minha madrasta..

Eu sei, eu sei.. eu enlouqueci de vez.

Por um momento achei que hector desistiria de mim, mas mesmo quando eu o ignorava ele foi super compreensível e paciente.

Hoje iremos nos formar, finalmente, eu fecharei o bimestre com algumas notas vermelhas mas não tinha muito o que fazer.

Minhas aulas de dança foram por água abaixo, nem me lembro a última vez em que dancei.

...

- Merlia sanchezz - sou chamada e todos aplaudem, subo ao palco e pego meu diploma.

Agradeço, e não falo nenhuma palavra, ficando apenas ao lado dos outros.

Logo que meus amigos são chamados também junto dos outros terceiros fizemos a bendita comemoração de jogar os chapéus e finalmente formados.

Eu estava alegre, mas ao olhar a platéia e não ver ela me doía o coração.

Evito chorar pra não estragar o momento e me afasto por sentir um mal estar, corro pro banheiro e vômito o que estava entalado.

- Merlia, tudo bem? - adália pergunta me olhando.

- Tudo, eu só não estou bem - falo e ela concorda

- Vamos.. seu pai está te procurando, quer ir pra minha casa? - ela pergunta e eu concordo.

Ela me ajuda a tirar aquela roupa e ficamos apenas com o vestido em que viemos.

Eu estava com um vestido preto, simples e ela com um prata cheio de glitter longo até os pés e uma enorme abertura em uma das coxas.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora