Merlia
Acordo as 08h da manhã e hector já não estava mais aqui.
Ele avisou que foi pro treino, e meu pai dormiu mais uma noite fora.
Vou pro banheiro ainda com dores nas pernas e depois de tomar um banho bem demorado me olho no espelho e vejo que eu estou cheia de marcas.
Tinham chupoes espalhados pelo meu corpo todo.. minha bunda estava vermelha e meu pescoço um pouco marcado.
Essa noite foi foda..
Passo alguns cremes pelo meu corpo e coloco um conjunto de moletom da nike confortável.
Abro o notebook e vejo que chegou um email.. me surpreendo ao ver que era da dior.
Era uma entrevista de emprego.
Hoje as 13h, vejo o local e respondo que estarei lá.
...
Arrumo alguns papéis importantes e coloco na minha bolsa, visto uma blusa branca com uma calça jeans escura e um air foce branco.
Arrumo meu cabelo e chamo um uber após trancar a casa.
Chego na enorme loja de luxo e sigo como eles me direcionaram nas mensagens.
Faço a entrevista com uma moça de aparentemente 25/26 anos muito simpática. A entrevista durou em cerca de uns 30 minutos, quando terminamos eu me despeço e vou embora.
Eles deram até uma semana pra me ligarem e avisarem se eu passei ou não.
Chegando em casa meu pai me esperava sentado em sua poltrona de couro.
Quando ele me vê ele tira sua atenção do computar em que usava e se dirige a mim
- Onde você tava que não atendeu o celular? - ele diz e eu olho meu celular que tinha 48 ligações perdidas dele
- Ah eu fui entregar um currículo ali.. - falo e ele me olha "espantado"
- Que foi? - pergunto
- Currículo? Sabe, isso é muita hipocrisia, várias pessoas por aí querendo ganhar tudo na mão igual a você enquanto você aí indo entregar currículo sem precisar!
- Não tô entendendo onde o senhor quer chegar.. - falo erguindo as sobrancelhas
- Você tem um namorado que mesmo eu não aprovando nunca vai te deixar faltar nada pela carreira que ele tem, que nem eu. Você não precisa de nada merlia, e eu agora estou te dando a oportunidade de ter uma carreira extraordinária também, ser modelo minha filha, ganhar pra tirar fotos e escolher roupas caríssimas, tudo o que você sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...