Veintinueve

1.1K 79 7
                                    

Merlia

Essa semana passou tão rápido.. os meninos voltam hoje, sábado.

Eles combinaram uma noite de pizza mas é claro que eu não vou, não quero olhar pra cara daquele garoto.

Terminando de arrumar meu quarto escuto batidas na porta, quando abro vejo joão.

- Eai - ele fala

- Eai - respondo dando passagem pra ele entrar.

- Vai fazer o que hoje? - pergunta

- Nada - respondo

- Então vamos lá pra casa do marc, lamine me chamou, na verdade chamou nós dois mas disse que você tá com frescura. - ele diz e eu reviro os olhos

- É que.. meu pai não vai deixar sabe - tento da uma desculpa

- Ele vai deixar sim, se você for comigo - ele fala e eu acabo concordando.

Aquele momento em que você dá dez desculpas pra não sair e a pessoa da vinte soluções? Então..

- Vou lá pra casa me arrumar, as 20h eu passo aqui - ele diz

- Ok.. - respondo me deitando e mandando mensagem pra adália.

Mana❤

Oii mana
Tt vais hj?

Vou mana, e vc tbm

Fzr oq né..
Mas tbm Só vou pra comer
Dps vou meter o pé
Pra casa

KAKAKAKA
Vc é demais cara
Br ver qm come
Mais pizza?
Não somos nós que
Pagamos msm

Ótima idéia
Valendo..?

Dois combos
No bk

Fechado!!

Até mais amore

Até..

____

Desligo o celular e vou tomar banho pois já era 17h.

Depois de colocar uma calça jeans e um cropped soltinho da nike acompanhado do meu air foce vou secar meu cabelo.

...

Chegando na casa de marc cumprimento os que estavam ali e me sento ao lado de lamine.

Um tempo depois de muita conversa e zoação começamos a assistir um filme enquanto as pizzas não chegavam.

O filme tava tão entediante que eu até saio de fininho e vou pra área externa da casa, me sento em uma cadeira confortável e fico por ali mexendo no meu celular.

Depois de uns vinte minutos o loiro aparece

- Tá fugindo lia? - pau prim pergunta se sentando na minha frente.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora