Sesenta

461 49 1
                                    

Merlia

Chegamos hoje aqui no parque da disney, e sinceramente? Já quero voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos hoje aqui no parque da disney, e sinceramente? Já quero voltar.

João e hugo também vieram, e acabou ficando eu em um quarto, joão e hugo em outro e meu pai e a mulher dele também em outro.

Agora estamos caminhando e tirando várias fotos em "família"

João nem falava comigo direito, hugo que era mais tímido falava mais que ele, e pra piorar eu nem sei o porque.

- Pai? - chamo ele que andava um pouco atrás dos demais e ele tira sua atenção do celular e me olha.

- Por que hector não pôde vir? - pergunto e ele revira os olhos

- Porque não! Não consegue ficar um minuto longe desse menino eu hein. - ele diz e eu bufo

- Que saco!

- Para de reclamar, vai aproveitar que tá com seus irmãos e sua madrasta. - ele diz

- "Meus irmão" "minha madrasta" qual a parte que o senhor não entendeu de que eu estava bem melhor antes deles? - falo e o mais velho me olha desacreditado em minhas palavras, percebo também que joão da uma olhadinha para trás, acho que ele ouviu..

- Quando voltamos vamos conversar! Talvez esse namoro precise de um fim. - ele diz guardando o celular e se juntando com sua mulher.

Passo o dia todo com cara de cu.

Quase mandei o mikey ir para aquele lugar por me "obrigar" a tirar foto com ele por ordem do meu pai.

- O que você acha sobre o namoro da sua irmã com aquele garoto? - escuto meu pai perguntar para joão no banheiro.

- Não acho nada. - joão fala e saí.

Quase eu tropeço naquele corredor, mas finjo naturalidade.

...

Quando chegamos de volta ao hotel, joão continua sem olhar na minha cara, hugo acena e meu pai vem atrás de mim no meu quarto.

- Merlia precisamos conversar! - ele diz

- Agora?

- Agora!

Sento em uma poltrona e o encaro esperando ele começar o teatro.

- Por que você tem que ser tão mal agradecida? Quantas garotas por ai dariam tudo pra ter o que você tem! Você não percebe isso? Não consegue ver a felicidade do seu pai que sempre te deu tudo! - ele diz em um tom "cansado"

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora