Treinta y ocho

1.1K 67 8
                                    

Merlia

Fazia uma semana que eu e gabriel não nos falávamos.

Eu apenas conversava com a irmã dele pra saber como ele estava.

Por mais que ele insistia pra falar comigo pela irmã eu sempre inventava uma desculpa, não que eu estou fazendo o que hector "mandou" mas é porque eu não estou pronta pra falar com ele.

Eu gosto muito dele, e me sinto mal por já saber a sua reação.

...

- Vamos ao shopping hoje? Eu e marc vamos pra um almoço com a família dele no domingo e eu preciso de roupas urgente - adália diz e eu concordo

- Merlia vem aqui - lamine me chama

- Que? - pergunto sentando ao seu lado.

- Vamos ao racha hoje? - ele pergunta

- Vou poder andar em algum? - pergunto animada e ele concorda 

- Desde que esteja acompanhanda - ele fala e eu concordo sorrindo.

Todo ano vamos a esses jogos, comecei a ir com meus quatorze anos, com meu tio e confesso que no começo eu achei super chato e entediante porém mudei de opinião quando comecei a andar nos carros.

- Vamos que horas? - pergunto

- As 21h - ele diz

- Fechado.

...

No horário de saída sou surpreendida com gabriel me esperando ao lado de fora com muletas.

A irmã do mesmo o aguardava em um carro.

- Vamos merlia - lamine me chama caminhando com pau prim.

- Eu já vou, me esperem aqui - peço e eles concordam se juntando a um grupinho de garotos.

Vou até ele e quando me aproximo ele sorrir.

Antes de eu falar qualquer coisa gabriel me abraça, eu retribuo o ato carinhoso do mesmo porém já fico com a consciência pesada pelo que fiz.

- Quer tomar um café comigo? Por que me evitou todo esse tempo? O que eu fiz? - ele pergunta e eu nego

- Vou ir ao shopping com adália.. prometo que te explicarei tudo quando eu chegar - falo e ele concorda suspirando e voltando pro carro, luna nem olha na minha cara, apenas da partida.

Vejo hector de longe me observando e logo após subindo em sua moto e sumindo de vista.

...

- Eu achei esse vestido a cara da minha sogra, se bem que ela combina mais com azul né? O que você acha amiga? - pergunta adália me tirando dos meus pensamentos

- O que? - pergunto

- Amiga, o que foi? Você tá com os pensamentos longe quer me contar algo? - ela pergunta sentando ao meu lado

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora