Hector
Esses dias merlia tem andado mais pra baixo, e pra piorar ela não me conta nada.
Ela voltou aos poucos para a aula de dança, e acho que isso é um ótimo passo para ela ocupar a cabeça.
No intervalo ela conversava com adália e eu com os meninos.
- Batalha de rima? - marc sugere do nada e lamine e pau prim concordam.
Começamos a fazer a batida e lamine deu início contra marc.
- Fala ae meu mano marc essa vai para você que não pode nem sair se não o coro vai comer, pagava uma de machao e agora é uma bixinha começou a namorar e a adália te deixou na linha! - lamine diz e eu estava procurando o ritmo mas mesmo assim fizemos barulho.
- Mané ele acabou contigo! - pauprim diz e marc revira os olhos.
- Essa daqui eu mando, para o meu mano, que diz que eu não posso sair se não vou tomar um "coro" pelo menos minha mina é mais rígida que a sua! Opa, que sua? Desculpa eu tava delirando, nada contra os solteiros mas já tá ficando chato, toda hora esse mano estragando meu barato toma. - marc termina de rimar e fazemos barulho.
Eles continuaram a rimar, e eu só agitei e fiz a batida porque era a única coisa que eu sabia fazer.
...
Chego em casa e não tinha ninguém, tomo um banho e me encontro com os meninos para ir pro treino.
Antes mando mensagem pra ela, que demora um pouco pra me responder.. hoje quase não nos falamos mas vou esperar o tempo dela.
No treino estávamos nos aquecendo e logo após começamos o treino. Longas quatro horas de treino com pausas depois, somos liberados.
- Bora lá pra casa? - marc pergunta e eu olho o celular pra ver se tinha alguma mensagem mas nada.
- Hector, tu não vai cara? - lamine pergunta
- Depois eu passo lá.. tenho que resolver um negócio - falo e eles concordam indo embora juntos.
Vou direto pra casa dela, como eu tinha tomado banho no vestiário eu nem preciso passar em casa.
Chegando lá, toco a campanhia e joão atende, bem que eu notei que ele saiu cedo hoje.
As luzes estavam apagadas e passava um filme na tv.
- Eai cara - ele diz e eu entro sem o cumprimentar.
Me aproximo dela que dormia calmamente no sofá coberta e olho para ele que se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanficMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...