Merlia
Algumas semanas depois..
Hoje é o dia do grande jogo entre o Barça e o psg.
Eu irei assistir junto da família do hector.
Ultimamente nós estamos bem unidos, ele tem me ajudado e as vezes me acompanhado na terapia quando ele conseguia.
O problema com a minha mãe continua o mesmo, nada dela.. já minha relação com meu pai tá um pouco mais complicada, quase não nos falamos e ele também não dorme mais em casa.
Sinto que joão deu uma boa afastada de mim, mas não vou correr atrás, ele deve ter seus motivos.
...
- Merlia? Você está linda! - vanessa diz abrindo a porta.
- Vanessa.. eu estou literalmente de short jeans, air foce e uma blusa do barça - falo e sorrindo envergonhada.
- Você fica linda de qualquer jeito! Pelo menos nisso meu filho não tem mal gosto. - ela fala sorrindo.
Logo ela busca heloisa e vamos direto pra casa da irmã dela.
- Tá nervosa? Acho que você não teve a oportunidade de conhecer nossa família né? - ela diz já no caminho.
- Só um pouco.. e na verdade eu só conheci o primo do hector quando eles estavam juntos nós nos encontramos na praia. - digo e ela concorda
- Lia minha prima laura e o meu primo diego são muito legais, você pode brincar com a gente - helo diz e eu sorrio concordando
- Filha, merlia já é uma moça, ela não pode ficar brincando de casinha pra sempre, um dia vai acontecer com você. - vanessa diz e a garotinha no banco de trás nega
- Eu sempre vou brincar mamãe, não quero namorar - ela diz fazendo-nos rir
- Se você diz minha filha.. - vanessa fala
...
Tínhamos chegado na casa da irmã dela, e tinha muita gente, tipo, muita mesmo.
- Oii van, quanto tempo. - uma moça que eu sugiro ser irmã da vanessa diz a abraçando.
- Oii Vânia, como está? - vanessa pergunta
- Tô bem, mas e essa princessa da tia? Como cresceu! - a moça diz abraçando heloisa que sorrir.
- E essa aqui é merlia.. - Vanessa me apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...