Veinticinco

1.3K 86 4
                                    

Merlia

Hoje o dia estava chuvoso, e eu não fui pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o dia estava chuvoso, e eu não fui pra escola..

Parece que não mas eu ainda tô assimilando tudo ainda, tipo eu tenho um irmão, e dessa vez não é como pau prim e lamine. Ele é meu irmão de sangue! E meu pai vai se casar com uma mulher que até agora eu não tive vínculo nenhum, tirando o fato de que não tem nem um mês que minha mãe "se foi".. é como se minha vida fosse um filme.

Mas tá legal, acho melhor eu ir tomar um banho e tentar voltar a dormir pra eu não enlouquecer.

...

Era uma da tarde quando pauprim aparece no meu quarto.

- Eai - ele diz se sentando.

- Oii - respondo tirando meu fone.

- Como você tá? - ele pergunta.

- Tô bem, e você? Pera não era pra tu tá treinando agora? - pergunto

- Hoje o treino é as duas - ele fala e eu concordo.

- E como vai.. você e o hector? - o garoto pergunta.

- Nós.. vamos bem, tipo como amigos sabe. - falo e ele concorda.

- Tá afim de ir no cinema comigo? - ele pergunta

- Só eu e você? - pergunto e ele concorda

- Pode ser.. - falo e ele assente sorrindo

- Ok, então a gente combina tudo depois, eu vou nessa pra eu não me atrasar, até mais lia - ele diz deixando um beijo na minha bochecha e logo saindo do quarto.

Vai ser só um filme com um amigo seu de infância garota.. não tem porque achar que tem algo a mais ali.. né?

Ok acho melhor eu ocupar a minha mente, mas dessa vez dançando.

Como não tinha ninguém em casa coloco o som no volume máximo e começo a dançar e cantar, essa era a melhor terapia de uma garota.

Eu amo expressar meus sentimentos através da dança então começo a me soltar rapidamente ao som de Ocean eyes da billie.

Era uma sensação inexplicável..

Eu só me sentia em um mundo estrelado  e tranquilo, onde não haviam problemas e nem sentimentos confusos.

Ah se eu pudesse viver ali..

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora