Hector
Nesses últimos dias eu tenho me aproximado muito dela e pude vê o quanto essa garota é especial pra mim.. talvez até demais, eu sempre me pego pensando, será que eu sou capaz mesmo de valoriza-lá tanto o quanto ela me valoriza? E se eu vacilar?..
As vezes nem é por vontade própria, é sem querer mesmo..
Parece que ao mesmo tempo que eu sou jovem demais pra ser recíproco com alguém, eu também sou velho demais pra querer que isso seja apenas momentâneo.. pelo menos com ela.
Deixo meus pensamentos de lado e foco no treino antes que xavi chame nossa atenção.
...
- Ae mano sabe se a merlia vai fazer alguma coisa hoje? No aniversário dela? - marc pergunta pra lamine
- Ela disse que queria apenas ir pra praia e ficar lá até o nascer do sol, mas o pai dela nunca iria deixar - Ele diz.. é bem a cara dela mesmo querer isso.
- Ata, então vamos fazer o que? - marc pergunta novamente.
- A mãe dela já falou com a minha mãe, ela vai fazer um jantar.. algo simples mesmo só com os mais próximos, a merlia não sabe ainda. A tia pediu pra chamar vocês, aí tu chama a adália - lamine fala e ele concorda
- Ae mano, tu vai né? - lamine me pergunta e eu assinto guardando as chuteiras.
...
Já é 20h e eu acabei de chegar com marc e adália, quando já estamos lá dentro vejo algumas pessoas com a cara fechada e olhando os outros dos pés a cabeça..
Devem ser tudo da família paterna dela..
E por falar nela ela aparece do nada e vem nos cumprimentar, ela tinha um sorriso triste, porém ainda sim um sorriso, ela poderia esconder de todos menos de mim.
Depois dela cumprimentar os outros ela vem até mim depositando um abraço bem apertado que é retribuido da mesma forma.
- Toma - digo entregando pra ela em uma caixinha uma pulseira de pedrinhas de diamantes com detalhes prata
- Que linda hector, eu amei.. não sei onde eu vou usar uma coisa como essa mas muito obrigada. - ela diz e eu concordo
- Minha mãe que me ajudou a escolher.. - falo e ela me olha sorrindo
- Ela tem um ótimo gosto.. e que bom que tenha vindo, achei que você não viria por não gostar de lugares assim.. cheio - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...