Hector
Ela senta ao meu lado na cama e eu a olho esperando ela falar, eu tô esperando a dias por uma resposta e esse momento é agora.
- No seu tempo - falo e ela sorri fraco suspirando e logo da início a conversa
- Foi pablo torre, que causou seu acidente, desculpa, é tudo por minha causa.. aquela surra que gabriel levou também foi ele o responsável, ele é um psicopata.. e quase fez eu perder você. Desculpa. - ela fala com a cabeça baixa
- Não foi culpa sua.. mas eu tenho certeza que não foi só isso que aconteceu, ele te fez alguma coisa né? - pergunto e ela assente
- Ele foi atrás de mim.. queria ter relações comigo, e aí eu esfaqueei ele - ela diz e eu arregalo os olhos não acreditando.
- Como assim? Você esfaqueou ele? Ele morreu? Como você está? - pergunto não acreditando.
- Eu não sei, ele veio atrás de mim dizendo que se eu não ficasse com ele eu não iria ficar com ninguém, e que eu iria pagar por aquilo, aí ele sugeriu que se ficassemos juntos talvez ele me deixaria "livre" foi quando eu aceitei.. e depois só reagi - ela diz deixando algumas lágrimas escaparem.
- Estou orgulhoso de você - falo e ela me olha sem entender. - você só se defendeu, de todas as pessoas eu não esperava isso de você, cara eu tô apaixonado por uma louca - falo e ela sorrir.
- Eu quero esquecer esse dia terrível.. não me orgulho disso, mas não tinha o que fazer, agora é bola pra frente - ela fala e eu concordo
- Você está certa.. totalmente certa! - falo deixando um selinho em seus lábios e ela me olha surpresa.
- Sério? - ela pergunta
- Claro, eu não quero nem pensar no que ele faria com você - digo e ficamos em silêncio.
- Pensei que iria me achar louca como todos - ela diz sorrindo fraco e eu nego
- Você não é louca, você é maluca! - Falo e ele revira os olhos. - Fé nas maluca - digo abraçando a mesma que sorrir.
- "Nas" - ela diz de cara fechada.
- Fé na minha maluca - falo deixando um selinho nela.
- Eu achei linda a homenagem que fizeram pra você.
- Foi maneiro o que eles fizeram - digo e ela sorrir concordando.
Depois de alguns dos meus colegas de time me desejarem melhoras, eles fizeram um vídeo com todos que não conseguiram ir me visitar, todos me desejando melhoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...