Sesenta y sete

228 35 1
                                    

Merlia

Acordo 14h e vou fazer minhas higienes como de costume.

Hector acorda logo em seguida e faz o mesmo.

Hoje iríamos conhecer o meu carro.. e sinceramente? Eu tô doida pra andar nele!

...

Cumprimentamos o moço e o mesmo nos mostra a ferrari vermelha intacta.

Abro um sorriso contente e adentro o carro, hector já sabia dirigir então ele me ensina algumas coisas.

Até que eu peguei o jeito rápido.

Estávamos em um estacionamento vazio, e sinceramente, eu arrasei.

Demos uma volta pela cidade com meu novo carro e aproveitamos bem o passeio..

Ao chegar em casa tomamos banho e fomos dormir.

...

Uma semana depois..

E finalmente chegou o dia.. marc e adália vão se casar HOJE!

Na verdade a cerimônia acontecerá daqui a 2 horas e nem a roupa eu coloquei ainda.

Peço pra hector me ajudar a fechar meu vestido e faço uma make neutra, nem tão chamativa e nem tão apagada.

O cabelo e a unha eu fiz no salão mesmo então tudo ok

- Me ajuda aqui - hector pede todo atrapalhado tentando colocar sua gravata.

- Pronto - falo terminando de arrumar

- Obrigado amor, não sei pra que inventaram esse bagulho - ele diz arrumando seu terno.

- Eu acho isso um sinônimo de elegância! - falo colocando meus brincos

- Elegância? Ata - fala irônico

Quando terminamos de nos arrumar fomos para o local.

- Lamine todo soltinho com a irmã do marc né? - hector tira sarro do amigo que estava ao seu lado

- Deixa ele.. até que combinam - falo

Logo os sinos tocam e adália entra com um lindo vestido branco colado em seu perfeito corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora