Hector
Hoje é sexta e a galera combinou de ir assistir filme na casa do pau prim, eu fui contra, acho que esse negócio é de bocó.
Mas a maioria ali foi a favor então fazer o que né
Estava terminando de me arrumar até que recebo uma notificação, era thamires me enchendo o saco.
Eu entrei nessa porcaria de escola no final do ano não era nem pra ela se lembrar de mim, garota chata.
Ignoro até meu celular começar a tocar.. então eu atendo logo antes de eu perder a paciência.
- fala?
- Oii meu amor, vai vim me ver hoje né?
- Não thamires, hoje não dá.
- Ahh por que vida?
- Não te devo satisfação
- Hector meu amor.. tem como você falar direito comigo?
- Tu que tá metendo o loko, tá confundindo tudo! A gente quase não fica e quando fica tu me enche o saco vai lavar uma louça
- Olha o jeito que você fala comigo! Você não vai encontrar outra igual eu.
- Realmente, eu tenho que encontrar é melhor, agora deixa eu terminar de me arrumar aqui né que o pai tá atrasado.
- HECTOR FORT!! SE VOCÊ CONTINUAR ME TRATANDO ASSIM EU APAREÇO AÍ NA TUA PORTA TÁ OUVIND-
Desligo na cara da mesma, esses gritos dela é de estourar os tímpano.
[...]
Tinha acabado de chegar na casa do pau prim e só faltava merlia pra começar o filme.
- Aí que demora eu vou lá chamar ela - marc diz sem paciência.
- Tu é louco mano? O pai dela te reboca todo - pau prim diz e lamine rir concordando.
- O véio que venha, eu só dou uma voadora - marc diz fazendo gesto.
- O coroa é meio metro maior que tu irmão, tu vai é da a voadora no hospital- lamine diz gargalhando com pau prim.
- Vocês são tão engraçados.. - marc diz se jogando no sofa com cara de tédio - vai lá hector chamar tua mina. - ele diz imprevisível e os outros dois param de rir me olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...