Diez

1.5K 95 6
                                    

Hector

Depois de desejar a todos feliz natal vou pra melhor parte, cear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de desejar a todos feliz natal vou pra melhor parte, cear.

Já satisfeito converso um pouco com meus primos e recebo algumas mensagens nos grupos em que eu estava desejando feliz natal.

Mando feliz natal pros meninos e vejo que eles estão perguntando sobre a merlia.. parece que ela ainda não respondeu..

Desligo o celular e vou com meus primos dá uma volta.

Bebemos um pouco na praia e nos juntamos com algumas garotas..

Meus primos ficaram cada um com uma, e como a gente tava em três e elas em duas eu fiquei sobrando.

Olho pra onde a garota de mais cedo estava e me surpreendi por ela ainda está lá, isso só pode ser um sinal.. vou andando até ela e chegando mais perto fiquei mais surpreso ainda ao descobrir quem é.

- Merlia? - pergunto chamando a atenção da mesma.

Ela limpa o rosto rapidamente e pude ver suas mãos sujas de sangue.. seu cropped branco que não era tão curto também tava vermelho

- Você tá bem? O que aconteceu? - pergunto preocupado me sentando ao seu lado mas ela apenas deita no meu ombro e começa a chorar..

Eu não sabia como reagir.. nunca estive em uma situação como essa então apenas espero ela se acalmar.

- Não diga pros meninos que eu estou aqui - ela diz ainda deitada no meu ombro

- Por que não está com a sua família? - pergunto.

- Eu tive uma discussão feia com meu pai, e saí de casa.. provavelmente não irei mais pro havaí e quando eu voltar vou ficar de castigo também. - ela diz cabisbaixa.

- Poxa.. eu não sei nem o que dizer.. feliz natal? - falo sem pensar e ela rir baixo

- Feliz natal - ela diz.

- Foi mal.. você não tá feliz - falo

- Você também não parece feliz - ela diz

- É porque eu não estou.. sei lá parece um vazio por dentro sabe? - pergunto

- Sim.. eu tô igual a você, só um pouquinho pior. - ela fala

- Acho que deveríamos ir no médico né? Esses cortes parecem doer muito - digo vendo.

- Não precisa.. eu já me acostumei. - ela diz

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora