Merlia
Terminando de me arrumar pra ir visitar minha mãe, meu pai me leva até lá, mas antes parando em uma floricultura, assim comprando as flores preferidas da mesma.
Chegando lá me despeço do mesmo e depois de preencher a ficha na secretária eles me direcionam a um pátio ao ar livre.
Tinha muitas flores e era tudo colorido, só se ouvia o barulho do vento.
Ali realmente era um lugar de paz.
Vejo minha mãe se aproximando e já me ajeito para abraça-lá.
Assim que ela me ve ela abre um enorme sorriso e me abraça forte.
Retribuo o ato e depois de alguns segundos nos separamos.
Ela senta ao meu lado e me olha com os olhos lacrimejando.
- Minha filha linda, como está? - ela pergunta passando as mãos no meu rosto.
- Tô bem mãe.. e a senhora? Está pálida - falo percebendo sua pele branca e suas olheiras
- Eu tô bem filha.. são só os medicamentos fazendo efeito - ela diz e eu concordo.
- Como está sendo se virar com o seu pai? - pergunta
- Tem dias e dias... mas estamos nos dando bem. - respondo e ela concorda - a senhora sabia que ele tinha um filho antes de mim? - pergunto e a mesma fica em silêncio por um tempo.
- Sim, eu sabia, mas ele sempre pagou pensão e deixava claro que não queria assumir o garoto naquele momento.. parece que ele mudou de idéia né? - ela fala e eu assinto.
- Ele vai casar mãe - falo sendo direta e ela me olha surpresa
- Que bom.. que sejam felizes né - diz ela sorrindo fraco e mexendo em sua mão
- Pra ser sincera eu sou contra, sempre fui mas não a nada que eu possa fazer - digo
- Não se preocupe filha, mas e os meninos? E você e o hector? Como ele está? - ela pergunta sorrindo
- A mãe.. os meninos estão bem, já ele eu não posso garantir, nós quase namoramos sério. Mas deu tudo errado e agora nenhum fala com o outro - respondo e ela me olha atenta.
- Que pena querida, mas anota o que eu tô te falando.. pode não ser a próxima, nem a próxima da próxima.. mas vocês ainda ficarão juntos, aposto que ele foi um babaca com você né? Mas se você notasse o jeito que ele te olha, você veria o que eu vejo. - ela fala e eu presto atenção em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanficMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...