dos

2.7K 134 7
                                    

Hector

Estava me arrumando pra ir a praia com os meninos e ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me arrumando pra ir a praia com os meninos e ela.

Eu sei que eu sou tudo que ela menos esperava e sim, eu que criei o tal boato de que tinha ficado com ela.

A uma semana quando eu chegava naquela porcaria de escola, avistei ela no intervalo, sentada sozinha em um canto na arquibancada.

Ela estava vendo seus amigos jogarem, e eu que voltei pra cidade pra jogar no Barça já conhecia eles por jogamos juntos. Então isso só foi mais um motivo pra eu me aproximar dela.

Fiquei com algumas garotas já, mas meu foco é ela.

Não sei por que, mas eu apenas a desejo.

E assim eu criei o tal boato, porque ela nunca olhava pra mim, e essa foi a única maneira que eu achei dela me notar, e parece que funcionou..

Ainda aquele dia na academia fui "tentar" resolver as coisas e acho que eu já estou bem próximo dela.

Mas falando de mim agora, sou zagueiro e jogo no sub-17 do barça, eu já jogava desde muleque mas dei uma afastada aí..

Só que agora eu voltei mas agora com metas!

Pretendo dá orgulho pra minha mãe e pra minha irmãzinha.

- Filho? Vai sair? - minha mãe pergunta entrando no meu quarto.

- Vou ali dá uma volta na praia. - respondo penteando meu cabelo.

- E quem vai? - ela sempre pergunta..

- Eu e marc e um pessoal aí que eu conheci. - digo somente o nome de marc porque era o único que ela conhecia.

- Hum, e esse "pessoal aí" tem a ver com garota? - ela pergunta com as sobrancelhas arqueadas. Mas.. como ela sabia?

- Ah.. vai uma só. - digo dando de ombros e me olhando no espelho.

- Filho, por favor toma cuidado, trata ela bem, e não brinque com os sentimentos dela. Eu não a conheço ainda.. mas acho que eu irei ouvir falar muito dela por aqui né. - eu não tava reconhecendo minha mãe. Ela sempre diz pra eu tratar uma garota bem, mas nunca foi de falar sobre sentimentos..

- Ah mãe, ela é linda eu admito, mas eu só tenho 17 anos.. acho que sou muito novo pra ter compromisso não? - falo e minha mãe nega revirando os olhos.

- Ahh meu filho, durante esses seus 17 anos eu nunca te vi chorando por um coração partido. Espero que não seja agora. - ela fala e eu sorrio negando pois isso nunca iria acontecer.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora