Merlia
- Que foi vanessa? - pergunto quando a mesma chega sem parar de chorar.
Ela então senta ao meu lado e eu pego um copo d'água pra ela, que toma e se "acalma" um pouco.
- Foi um milagre.. não era pra ele está mais aqui, ele não ficará com sequelas.. apenas de gesso. - ela diz entre lágrimas.
E agora quem derrama mais lágrimas sou eu.
- Como assim? Não foi grave? - pergunto sem entender e ela concorda
- Ele caiu na pista mas rolou até um campo e isso fez com que a queda "amortecesse".. porém, ele machucou o braço e o médico disse que ele tá todo marcado, mas que as marcas vão cicatrizando com o tempo. - ela me explica e eu concordo.
- Com licença, o paciente já pode receber visistas. - o médico avisa e vanessa me olha fazendo um sinal pra eu ir.
Após o médico dar alguns avisos eu escuto atenta e adentro o quarto.
Olho pra ele e meu rosto se enche de lágrimas novamente.. seu rosto, seus braços tudo, estava tudo marcado.
Ele dormia tranquilamente e ali naquela sala gelada só se ouvia o barulho dos aparelhos ligados.. eu apenas seguro sua mão.
- Como esquecer o primeiro garoto que não me olhou com os mesmos olhos que os outros? Que foi o primeiro e único a dizer que eu tinha que ser intensa.. aquele que esteve comigo nos piores e melhores momentos.. aquele safado sem noção que ficava comigo e com várias sem nem se importar.. aquele que enfrentou meu pai sem medo das consequências.. aquele que eu amei.. que eu amo e mesmo que esse amor seja tóxico ou possesivo como muitos dizem.. mesmo que esse amor me fez sofrer e me tirar várias noites de sono, eu não consigo enxergar um futuro sem você hector.. podem tentar, desejar e o que for para separarem a gente, eu sempre vou te amar e ficar ao seu lado. Que você melhore logo meu amor.. mesmo você não sentindo o mesmo que eu, eu amo amar você, orelhudo.
Desabafo sobre tudo e sinto um alívio mesmo sabendo que ele não me escutava.
Fico uns 5 minutos olhando pra ele e acariciando sua mão, até que eu sinto um leve aperto em minha mão, ele me ouvia.
Seus olhos se abrem lentamente e são direcionados a mim.
Ficamos nos olhando por um tempo, até que ele toma fala.
- Tá quente aqui né? - ele diz sorrindo me fazendo sorrir também.
- Que saudades desse seu humor péssimo - falo abraçando ele com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...