Merlia
Chego em casa e meu pai estava sentado tomando café e lendo um jornal, (por incrível que pareça)
- Que cara de ressaca - ele diz quando me vê
- É.. - respondo simples me sentando ao seu lado e enchendo um copo de café.
Eu já estava esperando o sermão vir..
- Estava com aquele seu namoradinho? - ele pergunta sem tirar a atenção do jornal.
- Não.. - respondo
- Hum - murmura
- Não vai me dá sermão não?
- Eu cansei merlia, cansei de me importar, pela primeira vez comecei a fazer terapia pra pais, e a primeira lição é não se estressar, então, faz o que você quiser, só não me apareça grávida. - ele diz
Cadê o meu pai? O que fizeram com ele?
- Sério pai? - pergunto surpresa e ele concorda
- Mas não é por isso que você vai fazer o que quer, não esqueça, você tem apenas 17 anos - ele diz e saí indo trabalhar.
Subo pro meu quarto após o café tomo um banho relaxante.
Quando saio do banheiro meu celular começa a encher de notificação.
Pego o mesmo e vejo que alguns dos jogadores do real madrid pediu pra me seguir.
Como eles acharam a minha conta?
Aceito e sigo de volta alguns.
Lamine disse que iria vir conversar comigo, adália perguntou se eu estou bem.. rayssa disse que eu esqueci algo muito valioso ontem.. o que tá acontecendo com esse povo.
Não respondo ninguém e desligo o celular, a dor que eu estava de cabeça não me permitiria responder ninguém.
Quem quiser falar comigo que venha até a minha casa.
Dito e feito, a campanhia toca, e eu vou atender.
Lamine entra sem falar nada.
- Olá.. só pra te avisar, você está na minha residência. - falo sorrindo e ele revira os olhos me encarando.
- Que foi? - pergunto
- Cara, por que estava com aqueles caras do real ontem? Você enlouqueceu merlia? E o hector? Seu namorado, você não devia tá em uma festa dessas sem ele.. mas isso é entre vocês, eu só tô muito chateado porque você nunca fez isso, sempre fomos barça esqueceu? E outra que não pega bem essas garotas que ficam em festas de jogadores, você sabe. - lamine diz tudo isso olhando em meus olhos.
- Para de exagero lamine, eu nunca trocaria o barça, e eles são legais, acredite em mim, eu não fiz nada demais, e nem eles.. e sobre hector, vai perguntar pra ele o que que ele tava fazendo de papinho com a ex depois de dizer pra mim que não iria mais se aproximar dela. - falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
Fiksi PenggemarMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...