Veintiuno

1.5K 89 0
                                    

Merlia


- Mano e agora? - pergunto percebendo um barulho na água e logo sinto meu pé sendo puxado.

A primeira coisa que eu faço antes de me desesperar é dar uma bicuda em seja lá o que for.

Porém me acalmo vendo ele na superfície da água choramingando de dor.

- Aí porque você não vê antes de sair chutando os outros, poderia ser um bixo sabia? - ele pergunta com as mãos em sua parte íntima após o chute que recebeu de mim.

- Você é louco né? Saí pulando por aí sem mais nem menos me deixando sozinha lá em cima com risco d- eu ia continuar falando mas ele me cala com um beijo lento e tranquilo.

- Tá melhor? - ele pergunta e eu suspiro

- Você nunca mais faça isso.. agora me tira daqui. - falo pra ele e o mesmo concorda revirando os olhos.

Subo nas costas dele e ele nos leva até a areia subindo até as pedras onde nós estávamos.

- Tá com frio? - ele pergunta e eu concordo.

Ele então tira sua camisa e me dá.

- Tem como o senhor virar? - peço e ele revira os olhos se virando.

Troco a parte de cima e fico só com o short molhado.

- Pronto - falo e ele se vira me olhando

- E o short? - pergunta

- Eu não vou tirar! Não é só porque a tua blusa fica um vestido em mim que eu vou ficar sem short. - falo de braços cruzados.

- Ah.. tabom toma - ele tira da bolsa um biquíni e me entrega junto com uma canga.

- Você lembrou até desse detalhe?.. que lindo cara - falo enchendo o saco dele enquanto o mesmo revira os olhos.

Coloco a canga primeiro e depois a parte de baixo do biquíni.

Aproveito que ele tá moscando trocando de short e coloco a parte de cima do biquíni.

- Hector.. me ajuda aqui? - peço pro mesmo que logo amarra a parte de trás do biquíni.

- Obrigada - falo e ele me puxa selando nossos lábios.

- Vamos deitar - ele diz se deitando e eu me aconchego nele.

- Eu queria viver assim.. na praia, afastada dos meus problemas e só ter paz. - falo e ele sorri

- Agora que você tem 17 você vai ver que a vida não é só escola e dança - ele diz

- Não venha me dizer pra eu aproveitar como você.. porque se for isso eu acho super maneiro usar roupas extremamente vulgares e sair por com fama de rodada, mais do que eu já sou.. - falo a última parte baixo porém ele ouve.

- Eu não iria dizer bem isso.. mas pera aí, que história é esse de te chamarem de rodada? E quem é que te chama assim? - ele pergunta

- No último ano do ensino fundamental thamires me disse que cristian, ex capitão do time de futebol queria ficar comigo.. aí depois ela disse que rodrigo seu melhor amigo também queria ficar comigo, só que quando eu fui ficar com cristian ele pediu pra eu tirar minhas roupas primeiro.. aí eu fui embora achando que com Rodrigo seria diferente.. acontece que foi pior, ele fez uma postagem fake com a minha imagem e aí com a ajuda da thamires eu fiquei mal falada pela escola inteira.. - falo um resumo da história e ele me olha chocado.

- Imagino o que você deve ter passado.. mas fica tranquila, eu nunca mais vou deixar algo assim acontecer com você - ele diz e eu sorrio.

- Obrigada por se preocupar.. mas eu espero nunca mais ter que passar por algo assim. - falo e ele concorda

- E os jogos como vai? Soube que entrou um jogador brasileiro.. vitor roque certo? - pergunto

- Sim.. eu não tive muito contato com ele mas ele é de boa, já os jogos vão muito cansativos, xavi tá pegando muito no nosso pé por causa da copa do rei da espanha. - ele diz

- Realmente, vida de jogador não é fácil.. jogar bola em baixo de sol quente? Eu fora - falo e ele rir

- Não tenho muita opção.. já você filhinha de papai - ele fala e eu reviro os olhos.

- Filhinha de papai.. pelo menos eu não me comporto feito uma mimada - falo e ele quem revira os olhos.

- Eu não sou mimado, sou diferenciado é diferente - ele diz e eu gargalho.

- Sério isso? Pelo amor hector vai lavar uma louça vai - digo

- É sério gatinha, eu tô ficando raul - ele fala

- Mano, lamine e marc tão te marcando em vídeos brasileiros né? - pergunto e ele concorda.

- Ah é então tu tá raul? - pergunto e ele concorda. - e que raul é esse que faz esse tipo de coisa pra uma garota? - pergunto e ele pensa em uma resposta.

- Bom.. eu sou raul mas não com você - ele diz

- Ata.. tô com fome - falo e ele  me olha sorrindo

- Tu e essa tua fome aí - ele fala e eu reviro os olhos

- Nem consegui comer direito lá.. minha tia falou que eu tenho que fechar a boca - falo lembrando das suas palavras.

- E ela tem que fazer uma plástica, ela e a filha duas insuportáveis se atirando pra cima de mim - ele fala me entregando um doritos

- Achei que você gostasse - falo abrindo a embalagem

- Eu gosto, mas não de velhas.. - ele diz logo recebendo um tapa meu

- Brincadeira gatinha - ele fala me abraçando.

Logo ele deita sua cabeça em meu colo e eu faço cafuné em seus cabelos.

As nossas conversas eram tão aleatórias que quando nos demos conta o sol já estava nascendo.

Apreciamos a linda vista e logo fomos pro mar

Tirei a canga e ele leva seus olhos pro meu corpo me deixando envergonhada.

- Não se envergonhe gatinha - ele fala me puxando pro fundo.

Dei altas gargalhadas com ele tentando pegar um peixe pra mim.. e no final eu ganhei conchas, porque o peixe não resistiu.

Pobre peixinho..

- Vamos hector já são 10h e se meu pai ver que eu não tô em casa eu vou virar prisioneira - chamo o mesmo que não cansava de nadar, parece que nunca viu uma praia na vida.

Logo arrumamos as coisas e fomos embora..


C o n t i n u a

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora