Hector
2 semanas depois..
Tô a duas semanas sem falar direito com meus amigos, o único que eu ainda converso um pouco é marc.
Não entendo por que os outros viraram a cara pra mim por causa de uma garota? Somos jovens, temos que aproveitar.
- Hector? - minha mãe me chama.
- Senhora? - respondo
- Vamos jantar. - ela diz e eu concordo colocando uma camisa e descendo.
Quando chego na cozinha, a mesa estava arrumada como de costume, e cheia de comida.
Nos servimos e então heloisa começa.
- Hec, hoje na escolinha, yuri me chamou pra tomar sorvete, não é mamãe - ela diz animada enquanto eu a encaro.
- Sim filha.. e tiraram uma linda foto juntos também - minha mãe responde.
- E quem é yuri? - pergunto bebendo um pouco d'água
- Seu futuro cunhado - minha mãe diz e eu quase me engasgo.
- É o que? Mãe.. ela só tem 7 anos! - falo indignado
- Eu falei futuro.. mas se ele agrada ela, você tinha que vê, muito fofinhos juntos, principalmente quando ele deu uma flor a ela. - minha mãe diz sorrindo
- Mãe, está romantizando menores de idade? - pergunto novamente e a mais velha apenas revira os olhos.
- A mamãe só está me ajudando, não adianta ser invejoso só porque você não consegue arrumar uma namorada - heloisa fala enquanto minha mãe rir
- Heloisa heloisa.. - falo me controlando enquanto a mesma me da língua.
- Vocês dois viu - minha mãe diz negando
Depois o assunto se tornou outro e depois outro até que deu o horário de dormir.
Sábado
Hoje baldé dara uma festa em sua mansão e é claro que eu iria né.
Mas a festa começa as nove então saio de casa um pouco mais cedo com minha moto e paro enfrente a praia que eu mais gostava.
Ando um pouco até as pedras e chegando lá encontro ela.. quanto tempo que eu não me aproximava dela.
Eu até cogitei em voltar mas aí lembrei que a praia é pública então me sento ao seu lado e ela me olha assustada, porém continua ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
FanfictionMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...