Hector
Após o treino passo na casa dela para buscá-la e seguimos até a um parque que ficava a 40 minutos da cidade vizinha.
Quando chegamos alguns olhares se direcionaram a nós..
Algumas fãs pediram para tirar foto comigo e quando eu termino o ato vou atrás dela que estava esperando sua pipoca.
- Nem me esperou - falo
- Você estava ocupado - ela responde
- Tá com ciúmes? - pergunto sorrindo
- Não.. vamos que eu quero ir na roda gigante. - ela diz pagando sua pipoca e saindo.
Andamos na roda gigante e eu quase vomitei, passo mal com esses brinquedos de altura e que giram.
Ela apenas ria da minha reação.
E por algum motivo sua risada me confortava.
Ainda teve um mané que deu encima dela na minha frente e ela não teve nenhuma reação.
- Tá rindo muito da minha desgraça - falo bebendo uma água
- Foi mal, não esperava que o "posturado e calmo" era uma bixinha que não encara um barco viking - ela diz gargalhando e eu reviro os olhos
- Não começa merlia, eu tenho probelmas sérios com isso. Vamo ali que eu pego logo aquele urso e vamos embora desse lugar - falo seguindo até uma barraca que tem um bagulho de força onde você da um murro.
Pago pelo ingresso e deposito toda minha força naquela máquina.
O soco que eu dei foi tão forte que quase quebrou a máquina, com isso escolhi o melhor urso pra ela que sorri fraco agradecida.
Quando estávamos saindo uma garota loira que me atendeu me chama.
- Oii, pode passar seu insta? - ela pergunta e merlia a olha com uma expressão "chocada"
- Passo.. - falo e a morena me olha puta da vida enquanto a loirona siliconada sorrir
- O da minha namorada se você quiser, temos bastante fotos juntos.. né amor - digo a abraçando pela cintura.
- Ah de boa, achei que era sua irmã - a loira diz sem graça
- Mas não somos. Bom trabalho - merlia fala se soltando de mim e saindo furiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy is mine
Fiksi PenggemarMerlia sanchezz é uma jovem de 17 anos que lida com problemas em sua família, passando até por crises de ansiedade. Ela sempre achou que sua vida não valia a pena por sempre se sentir vazia por dentro.. até que a pessoa por qual ela menos esperava é...