Doce

1.5K 96 3
                                    

Hector

Acordo com uma gritaria e uma claridade terrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma gritaria e uma claridade terrível.

Que saudade da minha casa..

"Acorda mano" "taca água" " vamos sem ele" foram algumas das coisas que eu ouvi.

- Que horas são? - pergunto vendo merlia lamine marc e pau prim me encarando.

- 08:00, a gente vai pra praia vai ficar aí? - marc pergunta

- Depois eu vou lá, podem ir indo na frente - falo e eles concordam saindo.

...

Chego na praia e mal tiro minha blusa já chamando atenção.

Vejo eles sentados de frente pro mar e vou até eles

- Eai - falo me sentando ao lado de pau prim.

- Eai mano - eles dizem

- Não vai falar comigo não estranha? - falo pra ela que estava do meu outro lado.

- Oi - ela diz seca

- Tá brava comigo? - pergunto

- Não - ela diz

- Então por que tá falando assim comigo? - pergunto mexendo no seu cabelo.

- Eu tô falando normal ué - ela responde - e para de mexer no meu cabelo que eu demorei pra finalizar

- Então tá - falo ainda mexendo no seu cabelo e recebendo um tapa da mesma

- Toma distraído - marc fala rindo e eu reviro os olhos.

- Oii merlia - as três meninas de ontem a noite chegam e cumprimentam ela, depois a gente.

Uma delas ficou me olhando mas hoje eu tô de boa..

- Garotas esses são pau prim, lamine, marc e hector, e essas são adália, julia e ana. - apresenta todos e os meninos e elas começam a conversar.

- Aff começou a gadice - falo baixo mas ela consegue ouvir

- Falando em gadice aquela ali - ela aponta pra ana se eu não me engano - quer tu.

- Fala pra ela que eu quero outra - respondo no ouvido da mesma.

- Fala tu, eu hein - ela diz colocando a mão no meu rosto e me afastando. Eu apenas sorrio a olhando.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora