Veintisiete

1.1K 80 32
                                    

Merlia

Eu tinha acabado de chegar na festa, na verdade eu só vim por consideração a vanessa e a heloisa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de chegar na festa, na verdade eu só vim por consideração a vanessa e a heloisa mesmo.

Depois de entregar o presente pra aniversariante e cumprimentar as duas me sento junto dos meus amigos.

- Eai bonita, tá gata nesse vestido hein - adália diz deixando um beijo em minha bochecha.

- Obrigada linda você também tá um xuxu - falo e nós rimos

- Chega de ficar elogiando A MINHA NAMORADA né - marc fala revirando os olhos

- Fica na tua aí oh - falo

- Eaii galera - hector aparece sentando ao meu lado

- Eai mano - eles se cumprimentam

- Vamo lá fora.. - ele me chama e eu levanto sem olhar na sua cara

- Seja direto! - falo o encarando assim que chegamos lá fora.

- Que que eu te fiz agora? - ele pergunta

- Você simplesmente saí por aí ficando com quem bem entende depois de dizer que só ficaria comigo e quer que eu te trate com normalidade depois? Por favor né hector você já foi melhor!

- Eu sabia que uma hora você ia descobrir.. mas eu sinto muito tá? Pra que brigar se podemos só, recomeçar - ele diz se aproximando enquanto eu dou alguns paços pra trás.

- Você é um babaca se acha que vamos continuar depois disso - digo

- Mesmo eu já tendo planejado tudo?.. - ele diz tirando uma caixinha do bolso e logo abrindo ela dando em vista um lindo e brilhante anel.

- Ninguém mandou você vacilar.. - falo e ele respira fundo passando as mãos no cabelo.

- Você acha que eu também não tô sabendo que tu e o pau prim ficaram? Eu tô tentando levar isso numa boa porque o erro foi da parte dos dois mas eu ainda tô tentando investir em nós!

- Nós? Você tá maluco ou o que? Não fomos leal um com o outro! E se for envolver anel na história vai ficar mais vergonhoso ainda, como jurar lealdade a alguém e depois de fazer cagada querer recomeçar como se nada tivesse acontecido? - falo já explodindo e em troca recebendo um silêncio.

- Se você mesmo disse pra mim a um tempo atrás que não era de se compromissar por que isso agora? - pergunto

- Eu não vou discutir isso com você.. depois a gente se fala - ele diz e eu respiro fundo saindo dali.

Evito olhar pra trás e continuo meu caminho, chamo um uber e vou até a praia.

Chegando lá o som tava no máximo, como era algo privado mando mensagem pra pablo e logo ele vem até mim e liberando passagem pra eu passar.

The boy is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora