Capítulo 01

1.1K 28 29
                                    


Jessie pov's

Era 9h da manhã, quando acordei com travesseiradas do Allan, do mesmo jeito que ele me acorda desde os meus 10 anos. Ele estava animado, porque iria a casa de Vanessa encontrar os "primos dela" E eu, como uma ÓTIMA irmã, fui junto 

- O que você ta fazendo? - disse Allan, nervoso olhando para mim no uber, a caminho a casa de Vanessa.

- Me arrumando - respondi

- Aposto porque fiquei sabendo, que os primos de Vanessa vão estar lá - ele responde cruzando os braços.

- Então apostou errado, estou indo com vc só porque quero ver a pandoca -  respondo guardando meus itens em minha bolsa branca de ombro.

Lembrando: Pandoca = Juh Mazzoco, apelido fofo dado pela Pequena Jess

- Vem logo Jessie, chegamos - ele fala me ajudando a sair do carro.

Enquanto que Allan pagava o uber, fiquei admirando o prédio que minha cunhada mora, prédio luxuoso típico de Los Angeles, só quem em São Paulo, fiquei olhando a cobertura que ela morava, enorme, me lembrava a cobertura do seriado Jessie da Disney.

- Vamos, a portaria e por ali - disse Allan me puxando.

- Se for essa pressa, pra eu ficar de vela de vc e de Vanessa denovo, prefiro ir pra casa do nosso primo Peixe - respondi enquanto Allan falava os nossos nomes, e o número do apartamento para o moço da portaria.

- Que? Jess, Peixe namora esqueceu, vc ficaria de vela dele e de Luiza - respondeu enquanto esperava o porteiro ligar para o apartamento de Vanessa.

- Esqueci, mas ele me disse que ia vim hoje né? Vou ficar de vela 2 casais? - perguntei enquanto caminhavamos ao bloco 4, após sermos liberados pelo porteiro do prédio de Vanessa.

- Ele vai vim, e outra vc vai ficar de vela de 3 casais, Vanessa tem um primo chamado Joãozinho, que tem uma namorada, a Carol. - respondeu Allan, entrando no elevador do bloco 4, e apertando o número do andar "401" do elevador.

- Conheço a Carol, ela é a melhor amiga de Luiza, a namorada do Peixe. Pelo menos ainda tem a Juh, ela e a prima de Vanessa tbm, esqueceu? - respondi enquanto ajeitava meu cabelo no espelho do elevador.

- Verdade, e tbm tem o outro primo de Vanessa, o Couto. - disse Allan, digitando no celular, provavelmente avisando Vanessa que estavamos no elevador.

- Não conheço. Esse elevador demora pra subir né? - falei tentando mudar de assunto, não queria comentar de alguém que não conhecia.

- Vanessa mora na cobertura, no último andar. - disse Allan apontando para o botão do elevador.

- Chegamos - disse Allan, segurando em minha mão e indo em direção ao corredor, do apartamento de Vanessa, era um corredor privado, só tinha a porta do apartamento dela.

- Tá bem irmãozinho? Tá nervoso né, namoradinha e a família, vai que o sogrão vai estar lá - disse percebendo a mão de Allan tremendo de nervoso, enquanto isso ele tocava na campainha de Vanessa

- Fica quieta Jessie! - sussurrou Allan, ao ouvir ao barulho de chave sendo destrancada.

E vi ela minha cunhada, vestia uma blusa tomara que caia, e um short jeans claro, e o famoso chinelo havaianas branco, com o símbolo da bandeira do Brasil, na faixa do chinelo.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora