Capítulo 12

501 21 16
                                    

O filme foi muito bom, cheio de risadas, colocamos o filme "Branquelas" para todos assistirem, depois de um tempo, o pessoal foi se separando, e indo para os seus quartos.

Ficando apenas, eu, Juh e Vanessa na sala, até eu receber uma ligação, não sabia qual era o número, era algo desconhecido.

- Não Juh, ai ele disse isso mesmo, ou foi algo pera ai....- disse eu interrompendo a conversa, e pegando em meu celular que tocava fazia minutos, mais eu ignorava.

- Quem é? - perguntou Juh, e logo li "número desconhecido".

- Não sei, ta falando número desconhecido. - disse, e logo tentei sair da ligação, mais o botão de desligar não ia.

- Gente, não to conseguindo desligar. - disse, e logo Juh e Vanessa começaram a aprestar atenção no telefone.

- Pior que não desliga mesmo. - disse Vanessa, e logo o mesmo desconhecido da chamada desligou.

- Que estranho, quem ligaria 4 anos seguidos para alguém? - perguntou Juh, olhando se aquele número já me ligou algumas vezes.

E logo as memórias me acertaram em cheio.

FLASH BACK ON - "A ligação".

Era 20 de janeiro de 2017, e eu estava em meu quarto, vendo "Greenhouse Academy" na tv, até do nada, eu desligo a tv, ao ver alguém me ligando.

Atendi o telefone, e ouvi uma voz desconhecida falando.

"Porque você não me atendeu a 2 anos atrás?" - disse a voz desconhecida, e logo respondi no viva voz.

- Desculpa mais...Quem é você? - perguntei e logo a voz desconhecida desligou.

Então ignorei, e voltei a assistir Greenhouse Academy.

20 de Janeiro de 2018, eu estava conversando com meu irmão Allan, e logo recebi uma ligação.

Peguei meu telefone na época, e atendi a ligação

"Número desconhecido"

"Finalmente você me atendeu, porque não me atendeu a 3 anos atrás?" - disse a voz desconhecida do telefone, e logo perguntei.

- Quem é você? Irei desligar. - disse e logo o número desconhecido desligou.

Então Allan, logo perguntou

- Quem tava te ligando? - perguntou Allan, trazendo biscoitos.

- Eu não sei também, mais aonde paramos? - perguntei e logo o coreano continuou a contar o quanto amava "Vanessa" na época.

20 de Janeiro de 2019, eu estava em um restaurante, com minha melhor amiga, Ellen.

Estavamos conversando, e recebi uma chamada, de um número desconhecido.

Logo pedi licença a minha melhor amiga, e atendi o telefone.

"Porque não me atendeu a 4 anos atrás?" - disse a voz desconhecida do telefone, e logo perguntei.

- Quem é você? - perguntei e logo o número desconhecido desligou.

Continuei conversando com Ellen, e retomando o assunto.

FLASH BACK OFF - "A ligação"

Logo meus pensamentos vieram a tona, Lukkas me ligava a 4 anos seguidos, anos como 2015,2016,2017,2018 e 2019, mais parou em 2019, porque eu troquei de número.

O engraçado é que o número desconhecido, me ligava todo o ano dia 20 de janeiro, até que em 2020, ele não ligou, mais eu não parava pra pensar nisso.

Lukkas, sempre foi um garoto muito legal, mais sempre espalhavam boatos pela escola, que Lukkas seria filho de Serial Killer, mais como era papinho de 2015, eu ignorava e continuava com meu rumo.

- Que dia é hoje? - perguntei pra Pandoca, que parecia estar preocupada também.

- Dia 20 de janeiro de 2022. - afirmou Pandoca, e logo arregalei os olhos, fazendo Vanessa e Juh ficarem preocupadas.

- O que que foi Jessie? - perguntou Vanessa e Juh juntas.

- Juh, confere as datas que esse número desconhecido me ligou. - perguntei a Juh, e logo abriu no histórico de chamadas.

- O número desconhecido te ligou em 20 de janeiro de 2017, 20 de janeiro de 2018 e 20 de janeiro de 2019. - afirmou Juh, e logo comecei a ficar preocupada.

- Nossa que estranho, ele ligar na mesma data. - disse Juh, coçando sua cabeça.

- Será que é cobrança? - perguntou Vanessa, conferindo, e logo negou com a cabeça, o número não era comercial.

- Gente, esse número desconhecido, me ligou todas as vezes na mesma data de 2017 a 2019, eu creio que seja Lukkas. - disse para as duas morenas na minha frente.

Juh e Vanessa sabiam sobre Lukkas, Vanessa estudava na mesma escola, e Juh conhecia Lukkas por eu falar.

- Aquele cara que beijou uma ex amiga sua, em 2015? - perguntou Vanessa.

- Sim, ele mesmo. - respondi e logo continuei.

- Ele me ligava anos seguintes, mais eu mudei de número, e comecei a receber essas chamadas de número desconhecido, até 2019, e eu mudei de número novamente. - afirmei, e logo Juh começou a falar preocupada.

- Mano, tudo bem ele te ligar, coisa de ex, mais agora, na mesma data? - disse Juh, e logo ouvimos um bater da porta, e as três se olharem fundo.

Continua...

Maddy na escuta!<3

Sim, sim.

Tem suspense, e vai ter suspense mais ainda, e se você ta animado? Imagina eu.

Aguardem os proximos caps!

Kisses da Maddy!<3

Insta: central.coussie

Tktk: central.coussie


não tem spoiler hoje:(

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora