Capítulo 43

98 7 9
                                    

Pov's Jessie

Ninguém lembra de nada desde o dia do acidente, lembro de ter chegado nos corredores do hospital nervosa, os meninos machucados, no final, todos sobreviveram, mas tivemos alguns problemas. - aquele dia, foi inexplicável.

Lembro de chegar nos corredores do hospital e ver os médicos malucos, e eu não conseguia identificar quem era meu irmão, quem era meu cunhado, quem era meu namorado porque todos estavam com o camisa de time, e lembro de macas sendo levadas, e entravam em quartos diferentes, distantes. o rosto de muitos eram cobertos por um pano branco, médicos com uniformes sujos de sangue, o barulho forte de dor e choro.

Aquele dia foi tão ruim pra vida de todas as almas da Cobertura, que ninguém conseguia entender como viveu aquele dia, ninguém lembra como viveu aquele dia. - uma Van bateu de frente no carro que seguia em frente, parou a Avenida Paulista, apareceu em tudo qualquer jornal.

Peixe está em coma, Allan, Anthonio, Couto e João já estão em casa, o motorista da Van que bateu no carro morreu, e o recruta dele está sendo investigado, e o caso também né, porque os policiais e a gente também acha que é um assasinato, porque de acordo com eles, e as câmeras de segurança da Avenida a rua que a Van estava, o sinal estava fechado, quanto que o único carro da primeira fileira que espera o sinal abrir, o único que atravessou foi a Van, e que seguiu em frente, deu a volta cercando o caminho reto do carro do meu irmão, e seguiu reto, e logo entrou na contra-mão acelerando e pegando de frente o carro que estava as almas femininas da Cobertura. - o carro está totalmente destruído, o casamento da Vanessa foi adiado para a próxima semana, por causa do acidente.

Eu não lembrava de nada, mais apenas uma memória veio na minha mente naquele momento.

FLASH BACK ON. - "Você precisa me dizer".

Passava pelos corredores frios do Hospital Albert Einstein - Localizado no Morumbi, estava caminhando para as 02h da manhã. - Estava tudo bastante fora do controle, eu segurava o choro, as milésimas lágrimas de desespero saíram sem minha autorização, e não culpo elas, tinha que chorar um pouco em meio ao caos.

A primeira sala que eu tive que comparecer foi a do meu irmão, que dividia com o Couto, eu ainda estava brigada com ele, mais isso não importava agora. - Corri para Couto, enquanto Vanvan conversava com a médica que estava cuidando de Allan.

- Je...- tentou falar meu nome em meio a fraqueza, mas me joguei em seus braços o abraçando, e aos poucos ele ia me aconchegando, o sentimento de seu corpo era mole, seus braços pálidos, e furado em vários pontos ligado a máquinas. - fiquei bastante tempo abraçada nele.

Acabei adormecendo em seu colo, e fui acordada pelo própio, eu estava sentada em seu colo, e ele estava sentado, a moça parecia trocar o acesso que ele tinha na frente da mão esquerda. - meus olhos se abriram.

- Ei, você precisa ir pra casa. - a luz estava apagada, apenas um abaju acesso ao lado de sua cama, Allan dormia ao lado de Vanvan, que também estava exausta. - Não, vou ficar aqui com você. - falei ainda de olhos fechados.

Seus olhos eram o único brilho que eu via naquele quarto, sua expressão de assustado era a mesma quando te vi sem consciência, após o médico tirar o pano branco para identificar quem era quem. - sorri.

- Você precisa me dizer. - disse sonolenta, e vi suas mãos começarem a fazer carinho em minha cintura. - Te dizer o que, meu amor?

- O que você queria me dizer, antes de ir pro futebol.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora