Pov's Jessie
Tinhamos acabado de voltar, estavámos na Cobertura, e apareceu Vanessa e Peixe - com um sorriso largo no rosto.
- GENTE, temos uma notícia. - disse Vanessa, chegando com sua melhor amiga, o careca, o coreano e Gabs.
Logo a morena dos cabelos iluminados, pegou o celular do Peixe, mostrando a viagem para a selva.
- O que é isso? - perguntou Carol, quase derrubando sua escova de dentes, estou imaginando Carol na selva.
- Calma, vou explicar. - disse Peixe, e logo todos concordaram, fomos em direção a sala de jantar.
- Conta, tá na hora do BBB já. - disse Anthonio, do lado da cacheada, e logo revirei os olhos, eram 2 horas dele e o Allan xingando o pessoal até a quinta geração.
- Então, eu consegui uma viagem com 11 pessoas, que é o número de almas nessa casa, para irmos para a Selva, fazer Acampamento, naquela parte mais verde de São Paulo. - explicou Peixe, enquanto estava com o notebook aberto.
- Dessa vez, sem deixar a Vanessa sozinha na floresta hein Couto. - disse João, e logo as duas almas que eram irmãos riram, eles aprontavam quando ainda jogavam futebol na rua, e beijava as meninas em verdade ou desafio.
- Nem fala, peguei trauma. - disse Vanessa, sentada ao lado do coreano, que jogava atentamente Free Fire enquanto Couto e João zoavam de sua noiva, valeu Allan João.
- O ALLAN, SE MORREU VELHO? - perguntou Gabs, que estava jogando do outro lado da mesa com Allan, e pensar que um dia desses eles - se odiavam.
Do nada, estão melhores amigos.
- GENTE, foco. - disse Vanessa, percebendo que em menos de 5 minutos, já saimos do assunto, depois do coreano que tem alma de moleke de 13 anos, e Gabs ainda foi na onda. - surreal.
- Beleza, mas se a gente for, todo mundo, a gente vai ter que pagar algo? - disse Allan, viajando, e logo o careca revirou os olhos. - era uma viagem com tudo incluso, mas ele tava tão focado no Free Fire...
- O Allan, é tudo incluso, é so nois fazer as malas é pronto. - disse Peixe, passando pela mão na sua cabeça, enquanto abria o site mil vezes, porque expirava. - estavámos tentando nós decidir a mais de 3 horas.
- Então todo mundo topa? - perguntou Vanessa, ajudando Peixe com o site para cadrastar o pessoal, e logo todos sentados na mesa afirmaram com a cabeça.
Passou um tempo, e todos estavam animados, iriamos viajar nessa sábado, alugamos uma Van, eram mais de 4 horas de viagem, para o interior de São Paulo. - estávamos na cozinha, combinamos de fazer um after na varanda, e tirar algumas fotos no nascer do sol - sim, algo bem romântico.
Coitado do Gabriel.
Estava sentada na bancada da cozinha, enquanto Luiza fazia brigadeiro, Carol fazia sucos e drinks de frutas. - do que ela era especialista.
Enquanto isso, Vanessa e Pandoca subiam, organizando tudo, a varanda da Cobertura era ótima, alta, e tinha completamente acesso ao telhado do prédio, mesas bonitas, e uma parte com churrasqueira, e petiscos, e uma piscina de borda infinita, que tinha uma ótima vista. - a beleza da capital de São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...