Capítulo 23

418 34 144
                                    

Pov's Couto

Enquanto Allan conversava com a atendente, e Jessie via algumas jóias, chamei Allan em um canto da loja.

- Ei Allan. - sussurei, puxando Allan, e logo procuramos um lugar que séria mais distante, enquanto isso, Allan pedia pra atendente, algumas minutos, só para dar um pouco de atenção, ao que eu tinha a falar.

- O que aconteceu? - perguntou Allan, e logo expliquei, ninguém fazia ideia, não tinha contado a ninguém.

- Eu comprei um anel, um dias antes, depois que tinha ido a academia com João. - disse, e logo Allan deu aquela risada sincera de desespero, realmente, ele estava torcendo pra esse momento acontecer, eu também, Jess soltava umas mil indiretas por dia.

- Mas...quando vc vai pedir? - perguntou Allan, enquanto tentava ver aonde Jessie estava, ela olhava alguns pingentes da Pandora, com João.

- Então...pensei em logo que você pedir Vanessa, eu pedir ela. - disse, e logo Allan pulava e gritava, fazendo as velhas ricas, nós olharem com desgosto.

- Tá bom, combinado. - disse Allan, e logo voltamos, para finalizar a compra de Allan, ele tinha escolhido um lindo anel de noivado, para Vanvan.

No dia da praia....

Estavamos surfando na praia, e o mar tinha dado uma acalmada, então ficamos sentados em cima da prancha, remando, esperando algumas ondas virem.

Logo, ficamos, eu e João, na mesma direção da prancha, era a hora de eu contar a meu irmão.

- Você vai contar pro Jotinha? - perguntou Allan, remando sua prancha skyboard, com detalhes azuis e brancos.

- Vou, e ele vai me matar por ter contado pro "cunhado", e não pro própio irmão. - disse, e logo revirei os olhos, mesmo Jotinha sendo meu irmão, e tendo uma namorada, o ciúmes de irmão não acabava nunca, e logo o coreano ao meu lado riu, enquanto remava.

- Ei, irmão. - puxei João, fazendo ele quase cair da prancha, e ouvi um belo xingamento de irmão, mais é irmão né, sempre a oportunidade, também olhei pra trás, as meninas tinham ficado em uma rodinha, conversando, olhei com os olhos brilhando a Jess, que estava olhando pra mim, mesmo de longe.

E logo recebi um tapa do meu irmão, que tinha deixado no vacuo.

- O apaixonado, fala você não tinha me chamado? - disse João, se equilibrando na prancha, enquanto Allan e Anthonio tinham conseguido pegar uma onda um pouco distante aonde estavámos, era lindo, o por do sol, refletindo naquela praia reservada.

- Então...hoje não vai ser só a Vanessa, que vai receber um anel no dedo. - disse, e logo meu irmão entendeu tudo, gritando e comemorando, mais esquecendo que estava no mar, então logo caímos eu e ele da prancha.

- SÉRIO, SÉRIO? - gritou João, mas logo fiz sinal de silêncio, tentando fazer o código de irmãos.

- Promete, que guarda segredo, até de noite? - perguntei, mostrando meu mindinho ao bigode a  minha frente, e ele logo prometeu de mindinho, e já estavamos pegando ondas juntos novamente.

Pov's Couto Off

Pov's Jessie

O que eu não esperava, era que Couto segurou em minha mão, e logo me puxou, aonde Allan e Vanessa estavam abraçados, após o pedido, ele ficou de frente a mim, e já senti meus olhos encherem de lágrimas, uma mistura de sentimentos de surpresa, e de alegria.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora