Pov's Jessie
- Então tá né... - disse Vanessa, voltando a comer seu quarteirão completo, e logo depois voltou a comentar sobre Beleza Verdadeira na mesa, com Wini.
Senti o suspiro aliviado da Peixana, Allan, Joana e Couta daqui, eram 5 almas preocupadas por um pedido, e olha quem nem era a gente que ia ser pedido em casamento.
Depois disso, quando vi já era o outro dia, todas as almas da Cobertura fizeram questão de dormir cedo, só pra ver Allan se ajoelhar na praia, e pedir Vanvan em casamento finalmente, depois de quase 8 anos de namoro, SIM 8 ANOS DE NAMORO.
Acordei já colada no moreno, ele fazia questão de não dormir de cobertor, so pra ficar grudado em mim, diz ele, que meu corpo é uma sauna, vou afogar ele na sauna.
CALMA JESSIE, FOCO.
Me levantei, ainda esfregando os olhos, vendo o moreno dormir igual uma criança depois de um dia inteiro pulando em brinquedos do shopping.
Aquele seria um dia especial, combinamos de todos irem de branco, então logo escolhi um vestido branco tomara que caia, com uma parte aberta, perto da perna esquerda.
Ele iria pedir ela de noite, iria ser algo especial, preparamos algo especial.
Pra Vanessa, só vai ser, ela e sua família & amigos na praia vestidos de branco, mas pra mim...É sentir o mesmo sentimento dez de que o coreano desencalhou, sentimento de ter me livrado finalmente do coreano carente, que ouvia todo tipo de música que marcaria pra sempre o..."Apenas Amigos?".
Fui andando arrumada, e fui em direção a cozinha, todos já estavam vestidos no tema, todos de branco, acordamos todos bem cedo, para ainda pegar o por do sol, e como dormimos muito cedo, estava mais tranquilo acordar naquele horário.
Me encostei na bancada, comendo alguns waffles, com frutas vermelhas frescas, e geleia, bebendo suco de frutas vermelhas, SIM tinhamos um dos melhores cozinheiros na casa, Rafa, cozinhou pra nós, AFINAL, não aguentava mais Strogonoff da PANDOCA.
Com todo respeito, PANDOCA.
- Bom dia Big Rafa. - disse, e logo me aproximei do fogão, Rafa ainda fazia alguns waffles, e coitado, tava ouvindo Wini e Vanessa quase chorando com a música do Beleza Verdadeira, mal sabe eles...Que Peixe terminou Designated Survivor, talvez...depois de um tempo escutando BTS, deve arrumar algum plano para sabotar Beleza Verdadeira.
- Bom dia Pequena Jess. - disse Rafa, e logo sorri, Rafa que criou esse apelido, e comecei a criar dependecia emocional dele, amava quando alguém me chamava, mais sabia que quando Big Rafa me chamava de "Pequena Jess" era um momento especial, amava tê-lo por perto, além disso...ACHO QUE ELE MORA NO OUTRO LADO DO MUNDO, com todo respeito, Big Rafa.
- Caramba, o que tá acontecendo com o Wini e a Vanessa? - perguntei, eles estavam dois apaixonados, apontando pra Rafa e Allan fazendo corações, enquanto ouviam músicas do Beleza Verdadeira, e do quanto amavam os personagens.
- A GENTE TÁ BEM - Wini olha ESSE EDIT - gritou Vanessa, fazendo Big Rafa quase derrubar a frigideira, sim, WINI E VANESSA ESTAVAM OBCECADOS.
- Tá esse nível né? - disse, e logo Big Rafa afirmou com a cabeça, dando aquele seu sorriso, de riso, fazendo eu rir também, entendo nossos códigos.
- Pequena Jess, eles estão assim desde as 03h da manhã, nem fala. - disse Rafa, e logo fomos eu e ele sentar na mesa, já queria devorar meu waffle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...