- G-gente....- disse Vanessa e logo percebemos lágrimas escorrendo em seus olhos, e logo Allan foi acudir Vanessa.
- O que aconteceu?...- perguntou Allan, abraçando Vanessa, enquanto a mesma se sentava na cama se juntando a nós.
- A minha tia...morreu.- disse e logo puxou a respiração, e eu e Allan ficamos em silêncio, saberiamos que uma dessas tias seria ou a mãe de Juh, ou a mãe de Couto e Joãozinho.
O pior, estava na madrugada, primos de Vanessa dormiam fundo, sorte de Vanessa ver essa mensagem a tempo, fiquei sem reação, até Vanessa depois de muitos soluços falar
- A..mãe de Couto e João. - disse Vanessa e logo Allan me olhou assustado, e logo fiquei assustada, então de repente abraçei minha cunhada, que logo me abraçou de volta me apertando forte, e senti seu rosto se enfiar em meus cabelos morenos.
- Meus sentimentos, cunha...Aposto que ela era uma ótima pessoa. - disse, mas logo Vanessa lembrou assustada.
- Temos que dar essa notícia, a todos...- disse Vanessa, e logo eu e Allan assentimos com a cabeça.
- Vamos acordar todo mundo, e reunir todos na sala, e melhor...- disse Allan, dando um selinho em Vanessa que tentava se acalmar.
Fiquei com pena de minha cunhada, ela era a mais velha entre os primos, então sempre tinha que da esse tipo de notícia forte, então logo Vanessa se desgrudou de Allan por alguns minutos, e se virou pra mim.
- Jessie, preciso de ajuda pra você acalmar Couto. - disse Vanessa e logo assenti com a cabeça, saberia que teria que acalmar Couto, Joãozinho tinha a Carol, Juh Mazzoco o Anthonio, e o Couto não tinha ninguém, teria que ser forte, e acalmar Couto, mas eu como sou, aposto que vou acabar chorando junto com todos.
Então foi isso que fizemos, fomos eu, Vanessa e Allan ascendendo as luzes de todos os corredores e da casa, Allan e Vanessa foram acordar Juh Mazzoco, e combinei com eles que eu acordaria Carol, para me ajudar a acordar João e Couto..
- Carol....carol...acorda! - disse eu falando baixinho, e logo vi a morena abrindo os olhos, enquanto João ainda dormia profundamente em seu lado.
- Pequena J-Jess? O que aconteceu? - perguntou Carol, após ver o horário no celular, era 04h da manhã, ela sabia que não madrugava facilmente.
- Você vai entender, só vem comigo. - disse eu virando minha cabeça pra porta.
E logo saimos eu e a morena do quarto, e logo respirei fundo, era a sogra dela...Ela sentiria também.
- Então, eu e Allan estavamos no quarto, e Vanessa deu uma notícia pra gente, que ela recebeu essa madrugada no celular....- disse eu dando uma parada pra respirar fundo, e logo a morena deu o sinal para eu prosseguir.
- A tia de Vanessa faleceu, nessa noite, a mãe de João e Couto..- disse eu e logo vi Carol ficar em choque com a situação, e logo a abraçei forte.
- M-mas, temos que dar essa notícia a João e Couto..- disse Carol tentando se acalmar, ela saberia que teria que ser forte, iria acudir seu namorado.
- Por isso que eu estou aqui, Vanessa e Allan foram avisar Juh Mazzoco, e preciso que você acorde João e Couto junto comigo, Vanessa vai chamar todos para se reunir na sala, para dar essa notícia. - disse passando minha mão pela minha cabeça, eu teria que acudir Couto, eu saberia que teria que ser forte, como todos estão sendo, mesmo eu não conhecendo a mãe de Couto e João, saberia que teria que me colocar no lugar de quem conhecia, e saberia que choraria junto com eles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
Любовные романыSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...