Pov's Jessie
Eram 05:30h da manhã, e eu lembro de ter adormecido vendo "Manifest" de 2018, mas logo acordei, em sentir alguém me carregando no colo.
Abri os olhos, e sorri com um sorriso - na orelha - era o moreno.
- Jess? - perguntou o moreno, me carregando no colo, sentia suas mãos frias segurando minha perna, e minha nuca.
- Oi, dormi vendo Manifest denovo? - perguntei, esfregando o olho, enquanto o moreno se equilibrava me segurando, e abrindo a porta do quarto, girando a chave, logo ouvi a risada do moreno, me fazendo sorrir novamente, amava ver seus dentes cariocas.
- Dormiu, e dormiu hein. - disse o moreno, me colocando deitada na cama, enquanto ele ia em direção ao banheiro, voltando vestido com uma regata e um shot preto da nike, escovando os dentes.
- E o Allan? Decidiu em que loja vamos amanhã? - perguntei, e logo eu e o moreno rimos, saberiamos o quanto a presença nossa, e do João seria importante.
Allan Jeon? Em uma loja de joias? Ele vai comprar tudo, menos a joia.
- Aham, a gente vai na "Pandora". - disse Couto, e logo levantei minha sobrancelha direita, desconfiada...Allan Jeon? Na Pandora?
- Isso vai ser complicado, ele vai comprar a loja toda, menos o anel. - disse, e logo o moreno riu, e fui em direção ao closet.
Enquanto eu procurava meu pijama americano azul marinho, com detalhes pretos nas gavetas do closet, escutei o interfone, nosso quarto ficava perto do rool da entrada, em que costumava ficar o interfone.
Logo olhei desconfiada, ninguém atendeu, logo sai do closet, já de pijama, indo no quarto.
- Você ouviu? O interfone? - perguntei para o moreno, que estava sentado mechendo no celular.
- Não..Tá esperando alguém? - perguntou Couto, levantando, e indo em minha direção.
- Não..- disse, e logo eu e Couto nós olhamos desconfiados, então fomos eu e o moreno em direção ao interfone.
Enquanto andavamos no corredor, viamos se alguém estava acordado, mas é o obvio que não, era 06h da manhã, no maximo é o Peixe vendo Designated Survivor na sala, ou a Carol conversando com pessoas de outro lado do mundo no Omegle, ou o Allan e a Vanessa vendo todo o tipo de dorama, porque talvez a Vanessa viva um dorama?
Peguei no microfone, e logo ouvi um suspiro aliviado do porteiro, fazendo o moreno rir, nos bastidores da chamada.
- Bom dia, seu Márcio? - perguntei e logo ouvi o suspiro aliviado, do Márcio, Márcio era incrível, um dos melhores porteiros que já teve no prédio da Cobertura de Vanessa.
- Bom dia, Jessie né? Um ruivinho, e o namorado tá querendo entrar - com licença, qual é o seu nome? - a Rafa Baricala, e o Wini Fabriz. - disse o Márcio, ele já fazia parte da família, a intimidade de perguntar ainda no telefone, é surreal, mas logo sorri, meu melhor amigo finalmente me visitar, E O MELHOR, surpresa ainda.
- Sim, pode deixar entrar, e fala pra ele não quebrar os botões do elevador dessa vez. - disse, e logo Márcio e o moreno ao meu lado riram, mas era verdade, toda vez que Rafa cogitava ir a Cobertura, não conseguia decidir qual dos milhões de botões do elevador apertar.
- Você sabia que ele ia vim? - perguntei para o moreno, e ele logo balançou a cabeça, negando, mas logo levantei a sobrancelha, fazendo o moreno rir, ele admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...