Pov's Peixe
Encostei de lado em baixo da longa escada do salão, meus amigos estavam embreagados o suficiente para conversar de assuntos diversos, minha esposa agora conversa com a cacheada, pela a cara dela, não parece estar assim. - meu celular toca.
SMS On.
Número desconhecido - Unknown
- Camisa verde, árvore manchada de vermelho, pêssego congelado, chuva e traição.
Desliguei o celular na hora.
Memórias surgiram naquele momento.
FLASH BACK ON. - "Não vamos morrer".
04 de maio de 2008. - Americanos em confronto com Japoneses.
Mais um confronto, naquele momento estavamos mudando o lugar do acampamento, deixamos homens mortos, e alguns com vida, nosso 1° Tenente Coronel Markus Hillankrok nós deixou nessa manhã, estavamos apenas com o Major Phillipe Smith e o Capitão Big John. - 30 mil japoneses foram mortos, e 250 soldados americanos morreram no último confronto de ontem.
Estava sentado do lado de meu melhor amigo Bax, nós conhecemos na guerra de 1998 que durou até 2004, completando 6 anos, agora estamos na segunda guerra americana, que começou em 2006 e se conseguimos derrotar ao menos 250 mil japoneses e conquistar a Ilha próxima do nosso país na qual os japoneses tomaram em 1989, podemos sair dessa guerra em média daqui a 5 anos. - durando de 2006 a 2010.
- Peixe. - desencostou em meu ombro, só por essa ação dou 500 pratas para o cocão do meu lado, olhei para meu melhor amigo com a marca de meu ombro na nuca. - Feliz aniversário.
- O seu maluco, eu fiz semana passada. - dei um tapa em sua nuca, agora tirando a marca do meu ombro, o cocão dormiu cerca de 5 horas na mesma posição. - Por isso mesmo, esse ano não demorei 5 meses para lembrar, apenas 1 semana.
Ri alto dessa vez, ele é muito idiota mesmo.
Mas meu coração gelou quando o Major veio em nossa direção, na última vez que ele chegou assim na gente, quase perdi um braço, ou até a minha vida. - passavamos agora pela entrada da Ilha, aonde seria o pior confronto.
- Algum problema aqui, Peixinho e Cocão? - isso é errado eu sei, mas aqui Major e Capitão chamam por apelidos que costumamos chamar os soldados, falar o nome não é muito seguro. - Não senhor.
Segui seus passos até o banco da frente, e Bax tentava segurar uma crise de riso, se alguém conhece um cara mais idiota que meu melhor amigo... - esse tem sorte.
[...]
Estava de noite, e agora começou o confronto, até agora 150 soldados japoneses morreram, e 250 mil soldados nossos estão no céu agora. - acho que o céu é mais seguro do que aqui na terra.
Eu sei que é doido, mas aqui choramos por estarmos vivos, porque talvez a morte seja mais feliz do que ver ÁRVORES MANCHADAS de sangue, ou corpos derretendo, em meio ao grande calor da ilha e restos de corpos pelas trilhas, cartas de soldados perdidas em acampamentos. - estavamos agora na moita, a alguns metros do confronto que acontecia em uma passagem para os dois lados da ilha.
Os japoneses tomaram nosso acampamento, a chuva era forte, o confronto começou a 30 minutos. - o meu maior medo era ficar vivo.
- Vamos. - sussurou Bax, mas logo arregalei os olhos vendo pelo buraco da moita, o Major Phillipe Smith acabou de ser atingido, olhei para Bax naquele momento. - O Major se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
Любовные романыSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...