Pov's Jessie
Era de manhã, e acordei na cama de solteiro do quarto de Allan e Vanessa, o quarto estava escuro, apenas iluminado com a janela aberta entrando o sol, e o sol se espalhando pelo quarto.
Senti borboletas na barriga, ao lembrar da noite de ontem, então logo respirei fundo com meus pensamentos, bebi um gole de um red bull do lado de minha cama, e fui em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienes pessoais, e coloquei um short da nike preto e branco, e um cropped branco, com um top da Calvin Klein.
Fui em direção a sala, encontrando Peixe dormindo no sofá, e Allan e Couto brigando por um controle do Play Station 5, comecei a rir com a situação deles, que inclusive que estavam tão ligados ao jogo ligado na tv, que nem me viram no corredor.
Fui em direção a cozinha, subindo as mini escadas, e encontrando Juh e Vanessa conversando enquanto faziam o café da manhã.
- Bom diaa gente! - disse e logo as meninas me abraçaram, me dando bom dia, o clima estava animado, era um dia feliz a todos.
Vanessa tinha dado a ideia ontem a noite, de todos hoje irem ao boliche, então o pessoal combinou de todos irmos a noite ao boliche da cidade.
- Juh, me ajuda aqui com os ovos? - perguntou Vanessa, segurando a frigideira, então depois de ter ajudado elas a montar a mesa do café da manhã, fui em direção a sala de jantar, trazendo mais coisas para colocar na mesa, e encontrei Luiza e Carol sentadas na sala de jantar.
- Oii meninas! Bom dia! - disse e logo Carol e Luiza me comprimentaram, então logo me chamaram a ver algo no celular de Carol.
- Olha isso Jessie. - disse Carol, e logo mostrou uma foto dela e da Luiza em uma boate, em 2016, elas eram melhores amigas desde essa época.
- Caramba, isso é antigo? Quem é a menina do seu lado, Carol? - perguntei, e logo Luiza riu, e logo arregalei os olhos.
- Desculpa, Lu. Não sabia que era você! - disse eu preocupada, a Luiza era outra pessoa em 2016.
- Tranquilo Jess! - disse Luiza, e logo todas nós rimos, com a situação.
Então logo apareceu Joãozinho, Peixe e Couto esfomeados, e logo olhei diretamente pro moreno, lembrando da noite de ontem, que logo veio em minha direção.
- Bom dia Jess! - disse Couto, me abraçando, eu não estava acostumada com isso, nunca iria acostumar.
- Pronto gente, acho que já ta tudo pronto, podemos comer? - disse Vanessa vindo com Juh, com algumas coisas que tinham feito, como tortas de vários tipos de frutas, e alguns outros tipos de coisas que pareciam estar com uma cara boa.
Juh e Vanessa, sempre cozinharam bem, a vovó delas era cozinheira, então desde pequenas, Juh e Vanessa deixavam as brigas de lado, para ir na cozinha ajudar sua vó na época, a fazer bolos, tortas e doces de diferentes tipos, e foi assim que se apaixonaram pela cozinha.
- Claro né, tava babando a torta de morango lá da sala. - disse Peixe, e logo Allan desmentiu Peixe.
- Você tava dormindo, e roncando que nem um trator, não tava nem sabendo o que tava acontecendo, paizão! - disse Allan, e logo todos riram de Peixe que logo sorriu envergonhado, e sentou ao lado de Luiza.
- Todos animados para o boliche hoje a noite? - disse Vanessa cortando um pedaço da torta de morango, e colocando no seu prato.
- Principalmente por ser um rolê de casais né. - disse Vanessa afirmando e logo olhei para Couto, que logo olhou pra mim de volta, voltando a focar no seu prato, inclusive eu estava sentada do lado do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...