- E Verdade, que vc estava curiosa para uma pessoa dessa roda vir na casa da vanvan? - disse João, olhando diretamente pra mim e pro Couto, enquanto via a Mazzoca colocando a mão na boca, para abafar seus risos
- Verdade - respondi, olhando para João, que logo deu um sorriso de criança atentada
- Entendi, Jessie Shen - respondeu João, enquanto eu via Vanessa e Carol sussurando, e olhando pra mim, provavelmente Carol falando sobre uma conversa entre eu e Mazzoca no closet
FLASH BACK ON - Momento da conversa do Closet
- E vai caber a família toda aqui? - disse eu na ironia, sabia que em uma cobertura dessa enorme, iria caber todos.
- Vai sim, o Couto vai dormir em um quarto sozinho, o João e a Carol no outro quarto, eu e vc nesse, e Peixe e Luiza no outro, e no último no quarto, Vanessa e Allan. - responde Juh, me ajudando a tirar as coisas da mala, e botar em um dos armários do closet do nosso quarto.
- Falando nele, não conheço ele, ele ainda vai vir hoje? Coitado, mais um pra ficar de vela. - respondi, afinal Juh namora e sempre ta de papo com o namorado a distância, o anthonio, então saberia que ficaria eu e o primo dela de vela.
- Humm, tá animadinha pra conhecer o meu primo? - respondeu Juh
- Mas fica tranquila, ele já ta vindo, João disse que ele tava arrumando mala ainda e tals, ele mora longe - disse Juh, terminando de me ajudar a colocar as coisas no armário, e me ajudando a fechar minha mala vazia.
- Entendi, uma pergunta, ele não mora aqui em São Paulo? - disse eu, curiosa, tava querendo saber além disso, ele seria um dos primos de Vanessa, que passaria esse fim de semana na mesma casa que eu.
- Não, ele mora no Rio de Janeiro, carioca do jeito que vc gosta - disse Juh, as vezes acho que Juh me conhece, mais do que eu me conheço.
Quando eu ia responder, apareceu João, na porta do closet, junto com Carol, parecia que eles iam avisar algo.
- Falando no meu irmão, eu só queria avisar que ele chegou. - disse João dando uma piscadinha pra Juh, aposto que eles estavam fazendo um plano entre primos para tentar arrumar mais um "casal" nessa cobertura, e não é a única que vez, que João e Juh fazem planos como esse, então quando vi a piscadinha ja entendi tudo.
- Obrigada por avisar, mais só pra avisar vcs dois, que ainda nem conheço ele - disse olhando para os dois, que estavam com uma cara que iam aprontar.
- Fica tranquila Jess, o Couto é um ótimo carioca. - disse Carol olhando para Juh.
- Vc tbm nessa Carol? - disse eu me levantando, estava abaixada organizando minhas coisas no closet.
- Sim, quero que o Couto desencalhe, e vc também. - disse Carol apontando pra porta, ao ouvir o barulho da campainha.
- Cah, mais vc sabe, que o Couto ta solteiro, porque ele escolhe né. - disse Juh, parecendo conhecer bastante o primo, Juh tem essa mania conhecer todo mundo, mais do que os outros se conhecem.
- Invez de continuar falando do meu irmão, que tal abrimos a porta pra ele, Vanessa e Allan nem deve ter ouvido, afinal os dois tão juntinhos lá na sala. - disse João, caminhando ao corredor, em direção a porta.
FLASH BACK OFF
Após muitas brincadeiras, jogos, e rodadas de verdade ou desafio, estavamos morrendo de fome. Então os meninos foram jogar fortnite na sala da cobertura de Vanessa, e eu, Mazzoca, Carol, Luiza e Vanessa fomos preparar o lanche da tarde, estávamos conversando, alias eu era a unica solteira da roda, então não entendia muito o que elas estavam conversando, elas estavam debatendo o assunto de "namoro/compromisso" enquanto isso, eu estava sentada na bancada mechendo no meu celular, ao lado de Mazzoca que estava rindo muito, a contar algumas histórias engraçadas e fofas dela e do Anthonio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...