Capítulo 24

411 20 68
                                    

Pov's Vanessa

Eram 07h da manhã, e eu acordei, só lembro de música tocadas em violão, casais se molhando na praia, muita comemoração, um after na varanda da Cobertura, e muitas e muitas revelações, mas pelo o que eu ainda me lembro, todos foram dormir.

Eu e as meninas tinhamos combinado de tirar um dia só para garotas, enquanto os namorados e o Gabriel - creio que um dia ainda vai namorar - vão jogar na Arena de Basquete da Capital, vai ser um dia legal, mas dessa vez sem tintas de cabelo com a Carol.

Me levantei, estava com um conjunto de pijama americano, detalhes rosé e branco, escutava talvez a voz do Filipe Ret, vindo do banheiro da suíte, logo caminhei, e logo percebi que era o coreano tomando banho, espremi os olhos - eram 07 horas da manhã. -

- Allan Jeon Shen, e futuramente Lopes, são 07 da manhã. - disse, e logo o coreano já estava enrolado na toalha, e logo parou "Só pra você lembrar - Filipe Ret" no seu Spotify.

- Eu aguento Beyonce e Rihanna, Filipe Ret é outro nível. - disse o coreano a minha frente, fiquei um tempo o reparando, o homem que eu estava noiva, cabelos bagunçados pretos naturais coreanos, olhos castanhos meio pretos, que olhava fixamente, e seus músculos, que se destacavam.

- Tá apaixonada, morena dos cabelos iluminados? - perguntou o coreano a minha frente, e logo olhei com um olhar irônico, ele sabia que a morena dos cabelos iluminados estava apaixonada por aquele coreano, então logo o coreano a minha frente riu, me dando um selinho, e indo em direção ao closet.

Sai do quarto, já vestida com um conjunto de moletom preto, e com um casaco meio-aberto com uma regata branca, fui em direção a cozinha, encontrando alguns morenos, e morenas.

- Bom dia gente. - disse, e logo encontrei João fazendo ovos mechidos, enquanto Peixe estava focado em seu notebook, quando Peixe queria ser concentrado, ele conseguia.

- Bom dia Vanvan. - disse João, me abraçando, enquanto fazia ovos mechidos a sua morena, que estava sentada na ponta da mesa, conversava animada no telefone com Marcela.

- Bom dia prima. - disse, e logo Carol me olhou rindo, ela sabia que quando ela soltava risos de a gente ouvir do estacionamento, e porque conversava com sua melhor amiga, Marcela.

- Prima, vem aqui. - disse Peixe, e logo peguei um Red Bull, e um pão, que esperava o ovo mechido que João fazia, ninguém sabe fazer ovo como João.

Logo sentei ao lado de Peixe, e olhei para seu notebook da Apple, ele via alguns resorts, e preços de hoteis perto.

- Que tal, providenciarmos uma viagem....Em um Parque Aquático? - disse Peixe, e logo sorri travesso, seria divertido, e logo olhei para o careca,  que brilhava os olhos olhando para o Bit Park, em Fortaleza em sites de reservas de hoteis.

- Cara, acho legal, vamos providenciar. - disse, e logo Peixe já mandou no grupo de todos da Cobertura, e logo me sentei ao lado do careca, continuando a esperar meu pão, sem ovos mechidos.

E logo decidiu, aparecer mais alguns morenos e morenas na cozinha, aparecendo o namorado super focado em futebol da Pandoca junto com a cacheada mais linda que já conheci, conhecida como minha prima, minha cunhada de olhos puxados, e o namorado dela, meu primo, o viciado em futebol, e maratonas de surf, também apareceu um casal mais grudento do mundo, sim Wini e Rafa, e não podia faltar, sem o viciado em filmes e séries de Casa Branca, e suspense sentado ao meu lado, veio a namorada, minha melhor amiga, Lupe.

OK. - isso foi específico, estava realmente animada, o que um Red Bull faz com uma morena?

...

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora