Logo que chegamos na cobertura, todos estavam cansados, após grandes conversas, músicas tocadas no violão de Allan e casais se molhando na praia a noite.
Mas eu não tirava da minha mente quando finalmente, disse o que queria dizer a tanto tempo, que eu o amava.
Estavam alguns casais dormindo em seus quartos, e eu estava na varanda da cobertura, vendo a cidade iluminada da capital de São Paulo.
Mas logo senti a porta da varanda grande sendo aberta, e logo vi ele, o moreno, que logo se aproximou, sentando do meu lado.
– Acordada essas horas, pensando em que? – perguntou o moreno, e logo olhei novamente para frente, e logo o respondi.
- Em você. – disse e logo o moreno sorriu, colocando a cabeça em meu ombro.
- Porque estava pensando em mim, sentada aqui na varanda, olhando para a cidade iluminada de São Paulo? – perguntou o moreno, e logo o olhei sorrindo.
- Lembra seus olhos. – disse e logo o moreno tirou a cabeça do meu ombro, olhando em meus olhos, e eu olhando nos seus, que refletiam as luzes de carros, postes e prédios iluminados de São Paulo.
- Claro, eles brilham, so de olhar pra você. – disse o moreno, e logo sorri olhando pra baixo, já sabia que já estava apaixonada.
- Mas eu não vim aqui, 03h da manhã para falar isso. – disse o moreno, olhando o horário em seu celular, então logo perguntei.
- Então, o que veio falar? – disse e logo o moreno sorriu, fazendo eu sorrir também, eu amava o sorriso do moreno, eu amava o moreno.
- Vim falar que eu acabei me apaixonando por você, Jess. – disse o moreno, e logo me virei pra ele rápido, fazendo o moreno rir.
- Eu não quero falar mais nada pra você, Nicholas Coutinho. – disse e logo o moreno, mudou sua expressão, fazendo eu rir, e logo puxar o moreno para um beijo apaixonado, e logo parar olhando em seus olhos.
- Você ainda, quer falar algo mais? – perguntou o moreno, e logo suspirei olhando em seus olhos revezando entre seus lábios, e seus olhos cor chocolate.
- Amo seus olhos cor chocolate. – disse e logo o moreno olhou em meus olhos, fazendo eu me apaixonar mais ainda, alguém sabe o que esse garoto faz comigo?
- Eu amo você. – disse o moreno, me puxando para um abraço, e logo adormeci no abraço do moreno.
Após isso, lembro dele me segurando no colo, e me levando ao quarto de Allan, e me colocando na cama de solteiro, e logo sair do quarto.
No dia seguinte acordei desnorteada, mas logo sorri lembrando daquela NOITE de ontem, para alguns não seja nada, mas para mim, foi a primeira vez que me apaixonei por um moreno, e não é qualquer moreno, e ele.
Saindo dos meus pensamentos, fui em direção ao banheiro, e logo me troquei, colocando uma calça moletom verde água e um cropped justo branco, cintura baixa, coloquei um chinelo branco de faixa.
Fui em direção a cozinha, e logo ouvi barulhos na sala de jantar, provavelmente a casa inteira novamente acordada, e eu a última a acordar sempre.
Peguei meu café da manhã e logo fui direção a sala de jantar, e logo encontrei Allan, Vanessa, Couto, Carol e Joãozinho sentados em uma das cadeiras.
- Finalmente, a dorminhoca acordou. – disse Allan, e logo veio me abraçar, e logo o abracei de volta.
Mas logo Allan sussurrou algo em meu ouvido, e logo saiu da sala junto com Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...