Capítulo 08

680 23 65
                                    

- Eu.....- disse e logo o moreno abaixou a cabeça, e logo vi seus olhos encherem de lagrimas, não esperando uma reposta minha, então logo me aproximei e levantei o queixo do moreno, e que logo olhou em meus olhos.

- Eu gosto de você, eu gosto de você Nicholas Coutinho. - afirmei, e logo o moreno sorriu com um sorriso travesso, e logo sorri também, então logo nos levantamos naquela pedra, e senti a mão dos morenos em minha cintura, colando nossos corpos.

- Nicholas Coutinho, gosta de você. - disse e logo o moreno me puxou para um beijo carinhoso, fazendo eu colocar as mãos em sua nuca bagunçando o cabelo do moreno, e ele segurando forte em minha cintura, estrelaçando seus braços em volta.

- Jessie, o Allan ta te procuran..... - disse Vanessa, e logo eu e o moreno separamos na hora, fazendo a morena dos cabelos iluminados, ficar chocada.

- Já estou indo... - disse e logo sai da pedra, e vi Vanvan se aproximar de o moreno que tinha acabado de beijar.

Pov's Couto

- Eu..... - disse a morena em minha frente, e logo abaixei a cabeça, enchendo meus olhos de lagrimas, so de pensar no que ela responderia após isso, ouvi um suspiro da morena, e logo senti ela se aproximar e levantar meu queixo para cima, e logo olhei em seus olhos castanhos, que refletiam a luz da lua atrás da morena.

- Eu gosto de você, eu gosto de você Nicholas Coutinho. - disse a morena, e logo abri um longo sorriso em meu rosto, e logo vi a morena sorrir também, então nos levantamos na pedra perto do mar, e logo coloquei as mãos em sua cintura, colando nossos corpos.

- Nicholas Coutinho, gosta de você. - disse e logo vi a chinesa a minha frente sorrir, e logo a puxei para um beijo carinhoso, fazendo a morena bagunçar meu cabelo com a mão na minha nuca, e logo segurei forte em sua cintura.

- Jessie, o Allan ta te procuran...... - disse minha prima, e logo eu e a morena a minha frente nos separamos na hora, fazendo minha prima ficar chocada, e Jessie logo descer da pedra respondendo a morena dos cabelos iluminados paralisada na subida da pedra.

- Já estou indo...- disse e logo vi a morena saindo da pedra, e logo minha prima se aproximou de mim, ainda paralisada.

- NICHOLAS COUTINHO, VC BEIJOU EL..- disse a morena dos cabelos iluminados, e logo coloquei a mão em sua boca, sinalizando que ela não continuasse.

- Fala baixo, prima! - disse assustado, e logo a morena começou a falar baixo.

- Você disse que gosta dela? Você dissee? - perguntou a morena animada, e logo afirmei a cabeça fazendo a morena gritar, e comemorar mais ainda, e logo disse deixando bem claro a morena.

- Mas não conta pra ninguém ainda, por favor, nem pro seu namorado. - disse e logo Vanvan fez um sinal de ziper fechando a boca, e logo sinalizou seu mindinho, fazendo um acordo entre primos.

E logo desci daquela pedra, e logo avistei Jessie, conversando com seu irmão.

Pov's Jessie.

Assim que sai daquela pedra, fui atrás de Allan, que estava em pé conversando com meu primo Peixe, que também me procurava pela praia.

- Tava me procurando? - perguntei e logo vi meu irmão arregalar os olhos preocupado, e me abraçar forte.

- Não faz mais isso! Que susto! - disse o coreano a minha frente, que logo começou a me encher de perguntas.

- Mas? Aonde você tava? - perguntou o coreano, cruzando os braços, e logo olhando para a pedra perto do mar, vendo Vanessa e Couto conversando.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora