- Chegamos - disse Couto, ao me puxar na sala de jantar
- Finalmente, né - disse Carol, desconfiada até ver Joãozinho chegando na entrada da sala de jantar
- Ah, vocês estão aqui né - disse Joãozinho
- Estamos, sim - disse eu nervosa, sabia que Joãozinho iria contar a Carol sobre ter flagrado eu e o Couto muito próximos no corredor.
- Ata, entendi, vou chamar Vanessa e Allan - disse Joãozinho
Na hora estranhei, achei que ele iria falar, ou zoar eu e o Couto, porque ele me puxou correndo, como se estivesse fugindo da zoação de seu irmão, após flagrar eu e Couto muito próximos no corredor, mais como ele não disse nada, esqueci desse assunto, então fomos eu e Couto chamar Luiza e Peixe, enquanto que Joãozinho chamava Vanessa e Allan.
Eu e Couto, fomos indo ao corredor do quarto de Luiza e Peixe, batemos na porta, ninguém abriu, então decidimos entrar. Luiza estava no banheiro e Peixe deitado na cama, arrumado para festa, além disso depois de comermos a maioria do pessoal já estava se arrumando para festa, que ocorreria essa noite, na cobertura de Vanessa
- Vamos comer? João e Carol estão chamando, lá na sala de jantar - disse Couto, chegando perto de Peixe, que postava algumas fotos que tiraram na varanda da cobertura de Vanessa, após termos jogado verdade ou desafio.
- A Luiza tá se arrumando, mas vou com vocês - disse Peixe, quando pensamos que ele iria se levantar para ir com a gente ele gritou da cama
- Lupe! Estou indo lá pra sala de jantar, você vai demorar ai? - gritou Peixe da cama, enquanto desligava seu celular.
- Oi amor! Estou terminando aqui, pode ir indo - gritou Lupe do banheiro.
Gente, lembrando: Lupe = Luiza Parente, apelido fofo, dado aos amigos dela! - Observação da Maddy
Então fomos eu, Couto e Peixe em direção de volta a sala de jantar, chegamos, e já estavam todos comendo pizza, que tinhamos encomendado no ifood, Vanessa estava sentada ao lado de Allan, do lado esquerdo da mesa, enquanto Joãozinho e Carol estavam sentados ao lado direito, na frente de Vanessa e Allan, estavam comendo e conversando sobre algo, mais logo que viram que eu e Couto e Peixe nós aproximavamos da sala de jantar, pararam o assunto, olhando para eu, peixe e o moreno.
- Chegaram? Mas cadê a Luiza? - disse Carol, com saudades da melhor amiga, mesmo visto ela a 2 horas antes dela ir para o banheiro ir se arrumar para a festa que ocorreria essa noite.
- A Lupe ta se arrumando pra festa, jaja ela vem - disse Peixe, todo bobo, Já disse que o Peixe e o primo mais apaixonado, que eu ja tive? Pois estou confirmando agora.
- A Pandoca também, ela tá indecisa do que usar, então ta em chamada com o Anthonio. - disse eu, revirando os olhos, amava o Anthonio, mas eles me deixam de vela até pelo telefone.
- Ciúmes Cunha? - gritou Vanessa que inclusive, agarrada no meu irmão, Allan. Como eles conseguem ficar grudados até comendo?
- Ciúmes mesmo, Pandoca é minha, já falei pro Anthonio se ligar. - disse resmungando, e todos em volta da mesa riram
Logo depois, chegou Lupe, então todos comemos, conversamos, e estávamos planejando a festa, a festa ocorreria as 19h na cobertura de Vanessa, então quando deu 17h todos que começaram a se arrumar, alguns não, como Pandoca, Peixe e Lupe já estavam arrumados a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...