Pov's Vanessa
Sim, eram elas.
A Tia Naty, mãe da Juh e a nossa avó, a Vovó Mazzocco, conversavam animadas, e eu e a Juh chocadas, mas ainda vejo um olhar triste na vovó, depois da perda da Tia Roberta, ainda tentamos animar ela.
- VOVÓ? - gritei, e logo a morena dos olhos castanhos olhou pra mim, Vovó Mazzocco era um amor de pessoa, ela é mãe da minha mãe, da Tia Naty, mãe da Juh e da nossa eterna Tia Roberta, mãe do Couto e do João.
Vovó Mazzocco sempre era uma das joias raras da família, sempre muito estilosa, e seu cabelo lindo cacheado - sempre foi também, uma pessoa muito pura, ela é aquela vovó que faz bolinho de chuva, enquanto todos brigam por um cheester em um Natal de Família. -
- MÃE? - gritou também, a cacheada, e logo a Tia Naty olhou para sua filha, Pandoca era a cara da mãe, Tia Naty era morena, dos cabelos cacheados, sempre muito esportiva, e gostava sempre muito de praia, talvez uma Tia Clean Girl?
- Oh, meus amores, vocês aqui também? - disse Vovó Mazzocco, e logo sentei ao lado dela, a abraçando, a última vez que a vi, foi no enterro da Tia Roberta, ela segurava algumas compras da loja da Zara, e uma bolsa de ombro.
- Minha Vanessinha, que saudades! - disse Tia Naty, e logo levantou, me abraçando, receber o conforto dos braços de Tia Naty, era como esquecer todos os seus problemas em volta.
- E vocês estão cheia de amigas junto, quem são? - perguntou Tia Naty, olhando pra trás, vendo Jessie, Carol e Luiza, logo Tia Naty, foi direto na direção de Jessie, ela tinha a conhecido no enterro da Tia Roberta.
- Oi querida, Jessie né? - perguntou Tia Naty, enquanto Vovó Mazzocco conversava com Carol, elas tinha uma ótima relação, já que a Tia Roberta, sempre levava João e Carol para a casa da Vovó Mazzocco.
- Sim, e você Tia Naty? - perguntou Jess, e logo Tia Naty confirmou com a cabeça, logo minha cunhada abraçou Tia Naty, e deu um beijo em sua bochecha.
- Você conhece a Jess, Tia Naty? - perguntei, e logo Tia Naty, ficou ao lado de Jess, que parecia estar bastante feliz, Jess não teve a oportunidade de conhecer Tia Roberta, mas conhecer a irmã, e a mãe, foi um momento bastante em sentir da família.
Ela já era da família.
Fiquei um tempo, sorrindo travesso, era muito bom ter a presença de Tia Naty e Vovó Mazzoco.
Elas realmente, faziam sorrisos grandes sairem de nosso rostos, ou até desenterrarem.
- Claro que eu conheço, Pandoquinha me contou tudo, a mais nova namorada do Coutoco. - disse Tia Naty, e logo olhei para Mazzocca, que ria muito, com a cara mortal, que sua melhor amiga transmitia por telepatia - na entrada daquele shopping.
- Inclusive, fico muito feliz dele ter finalmente ter desencalhado, todos os natais de família, ver as primas namorando, e até o irmão, coitado do meu Coutoco. - disse Tia Naty, e eu me segurava em Luiza para não acabar caindo ali, realmente, sorrisos e risos foram compartilhados. - e Tia Naty esqueceu que "Coutoco" já e um adulto, ela chama ele assim desde que ele brincava na rua, e assistia desenho com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...