Capítulo 13

531 24 60
                                    

Olhamos preocupadas, Vanessa estranhou, porque o porteiro costuma avisar, mais já era 03h da manhã, provavelmente ele deve estar dormindo.

Então logo Vanessa se aproximou na porta, vendo se tinha alguém.

- Mano, ta parecendo filme de terror, é uma carta. - disse Vanessa, abrindo a porta da cobertura e pegou a carta, e logo fechou novamente.

- Uma carta? Essa hora? São 3h da manhã prima! - disse Juh, e logo Vanessa abriu um envelope branco, e ficou assustada ao ler.

- O que tá escrito? - perguntamos eu e Juh juntas.

- "Você me conhece, mais sabe que eu te odeio - Ass 20 de janeiro de 2015" - disse Vanessa, e logo nós três se olhamos preocupadas.

- 20 de janeiro de 2015? Isso ta parecendo um filme de terror. - disse Juh, e logo eu e Vanvan repreendemos ela.

E logo nós três sentamos juntas na mesa da sala de jantar, tentando entender o que tava acontecendo.

- Vamo lá, o Lukkas. - disse Vanessa começando a tentar juntar os pontos.

- Sim, o Lukkas. - afirmei Vanessa.

- Ele era seu ficante, e te traiu com sua amiga Melanie, que achava que você tinha beijado o crush dela na época? - perguntou Vanessa.

- Sim. - afirmei, e logo Vanessa arregalou os olhos entendendo tudo.

- Jessie, ela beijou Lukkas, não porque gostava dele, e sim porque ela achava que você tinha beijado o crush dela, então pediu para a amiga dela Kaity, te falar para ir ao banheiro, para ter o tipo de "vingança" contra você, mais o problema é que Melanie até hoje não sabe que vc não beijou o crush dela. - disse Vanessa realizando um fato, e logo Juh ligou outro ponto.

- E Lukkas te ligou 4 anos seguintes, ele te ligou em 20 de janeiro de 2016, 20 de janeiro de 2017, 20 de janeiro de 2018 e 20 de janeiro de 2019, mais se parar pra pensar mesmo sendo as mesmas datas, também e a mesma data do dia do baile, que você se chateou com ele. - disse Juh, e logo começamos a tentar entender o que estava acontecendo.

- Mas porque ele queria me procurar agora? Ele não me procura desde 2019, e me ligou na manhã passada. - afirmei e logo as morenas se olharam, analisando o envelope e a carta.

- Primeira coisa que temos que pontuar, e que Lukkas era filho de um Serial Killer, o pai dele sabia o endereço de todo mundo na época, foi assim que a Tia Lurdes, mãe do Gabriel desapareceu na época. - disse Vanessa, lembrando de Gabriel.

Gabriel, foi namorado da Vanessa do 7 ano ao 9, ele saiu no 9 e terminou com ela, ao entrar em depressão, ao descobrir que sua mãe tinha sumido quando chegou em casa. - Observação da Maddy.

- Ele é mesmo? Eu jurava que era piada do pessoal na época. - disse e logo Vanessa e Juh negaram com a cabeça.

- Ele colocou essa carta no corredor, porque o pai dele sabe nosso endereço. - disse Vanessa, e logo eu e Juh ficamos assustadas.

- Mais, porque ele iria querer resolver uma traição de 8 anos atrás? - perguntou Juh, e logo Vanessa começou a pensar.

- Se parar pra pensar, ele deve ter ficado abalado, Lukkas era um cara muito famoso na escola, eu era amiga dele, eu era da sala do lado, mais todo mundo conhecia o lado dele estranho, ele sempre ligava pras pessoas na mesma data, e ligava pro seu pai no meio da aula, e a mãe de alguém desaparecia em casa. - afirmou Vanessa, e logo ficamos mais assustadas ainda.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora