Capítulo 17

426 16 40
                                    

Pov's Jessie

Depois disso, todos foram reunidos na sala, mais dessa vez, por Juh e Gabriel.

Eles pareciam estar nervosos, para algo que lidaram bem a minutos atrás no café da manhã.

- O que aconteceu, o que vocês lembraram? - perguntou Couto ao meu lado, e logo Juh começou a falar.

- Era uma noite na casa de Lukkas, iamos todos os domingos, mais logo Gabriel disse, que estavam espalhando boatos de Jessie ter beijado Kennedy, na época eu não conhecia Jessie, então logo Lukkas disse que queria ficar com Jessie desde essa época, era dia 09 de dezembro de 2013, na época não faziamos ideia de Lukkas ser um Serial Killer. - disse Juh, e logo Gabriel realizou outro ponto da história.

- Além disso, todos os domingos estavamos lá, comentando sobre tudo, na época, eu namorava Vanessa, então Lukkas e Juh no dia, conheciam Jessie, por ser irmã de Allan. - disse Gabriel, e logo Allan, lançou um olhar desafiador a Gabriel, e logo Allan recebeu um toque de Vanessa, e continuou quieto.

- Mas o que isso tem haver? - perguntou Luiza, e logo Juh contou.

- Lukkas queria ficar com Jessie, anos antes do baile, era algo planejado a ele. - disse Juh, e logo entendi o recado de Juh, e me levantei a falar.

- O que Gabriel e Juh, quiseram demonstrar, e que mesmo Lukkas acreditado no boato que eu teria "beijado" Kennedy, crush de Melanie, queria ficar comigo do mesmo jeito, revelando o porque de Melanie ter se juntado a Lukkas, nessa situação. - disse e logo todos entenderam, e logo Juh me afirmou.

Depois de muitas conversas, explicações e histórias contadas por Gabriel e Juh, tentando ligar a aquela situação, todos acabaram adomercendo juntos na sala.

Acordamos todos no dia seguinte, abri meu celular, recebendo outra mensagem duvidosa.

- Mazzoca, olha o que recebi! - disse e logo mostrei a mensagem a Mazzocca, que logo terminou de acordar todo mundo, para contar a mais um acontecimento.

Logo eu ajudei Mazzocca, a reunir todos na sala, para vocês terem noção, todo mundo de pijama, descabelado, com bafo, tinham acabado de acordar mesmo.

- Gente, Jessie recebeu outra mensagem. - disse Juh, e logo entreguei o celular, e Juh arregalou os olhos, e leu a mensagem voz alta a todos.

- "Eu sei, você sabe."  - disse Juh, e logo um silêncio apavorador tomou a sala, ele sabia que sabiamos, estava na cara.

Logo virei o celular, mostrando a mensagem, a todos da sala da Cobertura.

Logo virei o celular, mostrando a mensagem, a todos da sala da Cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostrei, e logo Vanessa e Gabriel se levantaram, e começaram a falar.

- Ele sabe gente, ele sabe de Couto. - disse Gabriel, traduzindo a mensagem e logo Couto que estava sentado no sofá arregalou os olhos.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora