Pov's Jessie
Essa figura ainda não identificada, continuava andando entre a loja, passando por cabides, e armários que cobriam totalmente o seu rosto, apenas dando ínicio suas pernas, que eram entre camadas de roupas sociais.
Logo identificamos, quando ele apareceu no caixa, seus cabelos pretos entre trompete, com suas pontas clareadas naturalmente, seu rosto fino, traços finos e seus olhos azuis escuros para verdes.
- Cheguei família, demorei? - perguntou o moreno ainda não identificado, e logo Vanvan foi em sua direção, o abraçando. - Michael, você demorou! - disse Marina, dando um selinho em seu marido.
MEU DEUS.
Aquele era Michael Lopes? Olhei para o meu irmão, que pela minha surpresa, estava sorrindo, seus braços cruzados abaixo do peito, e expressão em cuidado, desejando talvez uma confiança dessa vez.
Michael Lopes, não parecia ser aqueles caras que apenas ligavam para seu cachorro pulguento, e cagavam um kilo para sua empresa e filhos, e ele séria o mais novo benefício desse casamento, ajudando Allan e Vanessa.
Allan e Vanessa, ainda não tinham escolhido seus padrinhos e madrinhas, isso séria tudo uma surpresa, claro ideia dos Lope's. - iriamos esperar essa "surpresa" até o dia da Festa de Noivado, aonde tudo séria decidido.
Enquanto todos abraçavam Michael, e eles o comprimentava, Lisa voltou ao foco.
- Sr.Lopes, só falta sua assinatura da reserva. - afirmou Lisa, ela segurava firme uma caneta com a marca da loja, parecendo ser da cor preta, enquanto Michael arregalou os olhos olhando pro lado, indo assinar. - olhei para o coreano.
- Ele tava na loja de roupa, aonde vocês foram mais cedo? - perguntei para o coreano, que saia do estacionamento, depois da loja de vestidos, Allan tinha chamado eu e Couto, para escolhermos alguns outros tipos de coisas do casamento, enquanto Vanvan e o resto iriam pra casa.
- Não estava, essa família tem uma mania de surpresas né? - afirmou Allan, olhando pro lado, e logo destrancando seu Cherry Tigo Preto, e dando partida entrando no carro, logo dei a volta entrando no banco do passageiro.
Apoiava meu queixo entre metade do inicio da minha mão entre meu pulso, enquanto eu e Allan esperavamos Couto sair da loja de vestidos. - olhei para o coreano, que logo suspirou.
- Você nem falou com ela né? - perguntei olhando pro coreano, que logo olhou pra frente, pensando em responder. - Com Marina? Não.. - disse Allan, e logo bateu no volante, esfregando suas mãos entre sua expressão facial.
- Calma, ela vai estar na Cobertura. - disse, logo tirando as mãos do coreano do seu rosto, e colocando a cabeça em seu ombro, desejando conforto a ele. - Tem esse detalhe ainda. - disse o coreano mastigando seu Trident de Canela, e logo olhei pra cima, dando partida a ele continuar.
- Esse pessoal todo, vai dormir lá em casa. - disse o coreano, e logo tirei a cabeça de seu ombro, olhando para ele com minha expressão em surpresa, e desespero.
A Cobertura pode ser grande o suficiente, ter quartos para todos que iriam dormir, e todo o tipo de coisas que eles precisam, mas a convivência seria estranha, a Festa de Noivado iria ser a alguns dias, e logo em seguida o casamento, eles iriam ficar toda essa temporada lá.
Logo o moreno foi identificado, sai do banco do passageiro, indo para o banco de trás, ainda dentro do carro, o coreano riu em desespero.
- Cheguei, e nem me perguntem o porque demorei. - disse o moreno, abrindo a porta do Cherry Tigo Preto de Allan, e sentando ao meu lado, ele tinha colocado os vestidos, e roupas formais no porta-malas de Allan. - logo o coreano desligou o motor, olhando pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...