Capítulo 31

332 23 36
                                    

Pov's Jessie

Ouvimos um grito, parecia ser a voz de Mazzocca, logo corremos junto com Peixe, em direção aonde estava vindo o eco do grito. - encontramos a cacheada em pé, em frente a barraca, seus olhos arregalados, e expressão caída.

- O QUE ACONTECEU? - gritou o meu primo ao meu lado, e logo Mazzocca foi pra esquerda, e logo senti meu coração gelar, era meu irmão, o coreano, completamente apagado. - ALLAN. - gritei, e logo entrei na barraca.

Seus olhos vermelhos inchados, e logo olhei a sua mão, completamente afetada pela alergia, suspirei fundo. - Tá tudo bem, gente. - disse, conferindo o pulso de meu irmão, e logo chegou Vanvan na barraca.

- É a alergia dele, de frutas vermelhas? - ela perguntou, e logo afirmei com a cabeça, enquanto o moreno e o careca, retiravam Allan da barraca, o deitando no sofá no Acampamento exposto.

Allan tinha passado o creme, mas eu saberia que isso iria acontecer, isso já aconteceu com ele antes, ele mesmo passado o creme nas mãos, e estiver nervoso, a pressão do moreno cai, o deixando completamente fraco. - e com sua alergia de frutas vermelhas, causou o desmaio.

- Vou pegar o aparelho respiratório. - disse Vanvan, logo saindo correndo, em direção a sua barraca e a de Allan, enquanto isso, eu e Peixe tentavamos acordar o coreano, que logo se levantou abrindo os olhos.

- Primo? - perguntou Peixe, e logo o coreano se levantou, antes que ele esfregasse seus olhos, e espalhasse a alergia, segurei em suas mãos. - A alergia atacou, Allan. - disse, e logo o coreano afirmou com a cabeça.

Logo Vanvan chegou, senti os olhos de Allan brilharem, e a sua noiva logo o deitou, colocando o aparelho respiratório no mesmo. - mas logo sorri entre os dentes, quando Allan tirava o aparelho respiratório, e Vanessa logo colocava denovo.

- Allan, não tira. - disse Vanvan, se sentando entre as pernas de seu noivo, enquanto eu passava o creme, Vanvan ajustava o aparelho, mas logo vi lágrimas sairem dos olhos do coreano. - Eu prefiro perder a respiração, do que não ter a chance de falar com você. - disse Allan, e senti meu coração esquentar.

Allan pode ser sim, um adulto com uma alma encapetada, mas quando se trata de que ele realmente se importa, e gosta de alguém. - ele sacrifica sua respiração, ou até sua vida.

Logo olhei para minha cunhada, que se emocionou com as palavras de Allan, e logo colocou novamente o aparelho respiratório. - fazendo Allan rosnar entre o oxigênio.

- VANESSA! - gritou Allan, e ele logo se levantou, olhando nos olhos de sua noiva, que deixava lágrimas rebeldes - sem rumo - sairem de seu lindo rosto. - Allan...- disse Vanvan, olhando a cada olho puxado do coreano, enquanto o mesmo tinha os olhos arregalados.

- Esquece isso Allan, você precisa respirar. - disse tentando colocar novamente o aparelho no coreano, que logo jogou longe, mas logo sorri entre os dentes, porque eu ficaria brava? - o coreano não fez isso por mal, ele fez isso porque ele realmente está apaixonado por Vanvan.

E talvez respirar, e conseguir se permanecer após um ataque de alergia, não é um dos seus topicos importantes naquele momento. - e sim olhar para os olhos encharcados de sua noiva, que brilhavam como a lua exposta naquele céu estrelado.

- Eu sei, que você ficou chateada porque eu estava conversando com ela...- disse Allan tentando contar, mas logo Vanvan ao interrompeu, segurando em seu rosto. - Ei, esquec-...- tentou falar Vanvan, mas logo Allan colocou as duas mãos no rosto de Vanvan. - Me deixa terminar, eu tô bem. - disse Allan, olhando para mim também, e logo afirmei com a cabeça.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora