Capítulo 39

136 12 8
                                    

Pov's Kaity

Bax...

- Você tá muito quieta, ligou denovo pra trocarem de capanga? - riu solto, com suas mãos com veias soltas firmes no volante, chegando a olhar no retrovisor.

Me despertei, encarando aonde ele me encarava.

- Rastrear minhas ligações? Isso você consegue né.

Ignorei o fato de querer contar e fazer uma pergunta, que talvez a Kaity de 14 anos se perguntava pra caramba, qual era o sentido pra ele de "Anjos como você, não voam comigo no inferno".

Não nós falavamos direito na época, eu era o tipo de garota que gostava do garoto antes de nem ter falado um A com ele, e quando eu falava, acabava soltando que gostava dele. - sem medo de levar um fora.

Estavámos em uma missão agora, eu não poderia criar fatos nem perguntar coisas do passado que nunca tiveram respostas o suficiente, e talvez ele nunca responderia. - Querendo ou não, em sua época mais jovem, ele era muito mais fechado do que é antes.

Não vou querer me intimidar com suas explicações antigas sem contexto, e ele parece nem lembrar disso, mas meu coração continua sendo carga de uma arma solta, pronto para ser soltado como uma "bala" afetando qualquer tipo de alma pela frente. 

- O que você vai fazer? - perguntei, passando para o banco do passageiro, ainda com o carro em movimento. - ele virou seus olhos, mas ainda conseguindo controlar duas coisas ao mesmo tempo.

- A moda antiga, mensagem. - agora olhou pra frente, revirei os olhos cruzando minhas pernas cobertas por uma legging transparente preta. 

- Olha, ele era meu melhor amigo, mesmo muito tempo sem se falar, ele ainda entende os códigos de missão noturna. - afirmou, agora olhando pra mim.

Seus olhos cinzas refletiam o sol em direção a o vidro da frente do carro.

Sim a autora vai pular essa parte, o "será" sempre é nitido nos capítulos......- Observação da Maddy!<3(inclusive "Observação da Maddy!<3" me lembra tanto o começo da fanfic...bons temposKKSKSKSK) - Observação da Maddy!<3

[...]

- Crédito ou Débito. - perguntou a moça com cabelos longos ruivos e finos, lisos e soltos na cafeteria, próximo a reserva de garagens. - Crédito.

Do que Bax poderia sem torrar meu dinheiro antes de entrarmos naquela lata velha de baixo do chão pra planejar algo maléfico, ele esqueceu que não temos maturidade para lidar com uma reserva enorme cheia de garagens. - não tinhamos maturidade pra NADA.

Bax sorria olhando pra mulher, que estava de costas a ele, enquanto ela embalava o pedido em uma bancada próxima, cheguei a cogitar tirar meus braços do bolso de meu casaco, para cruzá-los, mas do que realmente a mulher era bonita, era brincadeira. - é ruiva né.

- Vocês vão pegar, ou...- travou a mulher, e pareceu uma telepatia, sai de meus pensamentos como Bax, e peguei agradecendo logo em seguida. - saindo da cafeteria das principais - de São Paulo -

- Não sabia que você gostava de mulher. - afirmei segurando um café fechado, com minha outra mão ocupada em meu casaco. - Bax chegou a se virar completamente, enquanto andavamos em direção a reserva.

Seus olhos arregalaram, ri em segundos andando pra frente.

- Não sabia que VOCÊ gostava de mulher. - chegou a apontar o dedo, e revirei os olhos, essa fruta eu não quero. - cheguei a começar com meus argumentos, mas Bax recebeu um SMS.

Friends? - Jessie & CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora