Pov's Jessie
"Eram Elas.."
FLASH BACK ON - "Bloqueio Emocional"
Dias antes...
- Isso é preocupante, MUITO PREOCUPANTE! - gritava Allan, conversando com Vanvan no quarto do lado, revirava os olhos, minha vontade era aparecer, mas como meu irmão me mataria, melhor não. - logo ouvi um barulho de objeto caindo.
Olhei para o moreno, que derrubou seu carregador, ele também estava ouvindo, logo paralisou, saindo do closet.
- Tá ouvindo também? - perguntou o moreno, se abaixando na minha altura no closet, enquanto me ajudava a guardar roupas. - logo olhei pro moreno, fazendo um sorriso pra dentro sincero, logo focando em dobrar mais roupas.
- Eu juro, que se ela falar que é desculpa de "Estresse de Casamento" eu dou na cara dos dois. - apareceu Lupe, e logo fez um esqueleto de luta no ar, fazendo eu arregalar os olhos de susto - e virar minha cabeça lentamente, em direção a grávida estressada.
- Bonito, Lupe. - afirmou Couto, levantando, e colocando as mãos na cintura, fazendo Lupe revirar os olhos, e abaixar em minha mesma altura. - Me empresta sua fita? Preciso medir a cintura da Mazzocca, esqueceu que vamos ver os vestidos? - disse Lupe, e logo olhei para a morena, afirmei com a cabeça, andando em direção a uma pequena gaveta.
Peguei o que Lupe queria, dando em suas mãos, mas logo ela segurou minhas mãos, ainda com a fita enrolada em seus braços.
- E outra, o Allan tá te chamando. - disse Lupe, segurando em minhas mãos, e olhando com um olhar preocupado, fazendo eu suspirar fundo. - Diga a ele, que estou organizando algumas roupas aqui no closet. - tentei fugir.
Não era que eu não queria conversar com meu irmão, mas nesses dias ele só conversava sobre o quanto tava sendo difícil organizar um casamento. - mesmo sendo a irmã dele, as vezes é difícil ouvir seus problemas sem poder resolver.
O moreno logo apareceu do meu lado, negando com a cabeça em desespero, estava evitando Allan quase a semana toda, com essa história de "Casamento", querendo ou não, eu era sua irmã mais nova, iria ter que ir nessa, e junto com ele.
- Eu organizo, você já ta evitando ele sempre, precisa ir lá. - disse Couto, ele olhava sério em meus olhos, e logo quebrei o clima, dando um beijo em sua bochecha, e saindo pela porta meio-aberta. - estrelaçei os braços.
Andava para o lado nervosa, logo fechei a porta atrás de mim, parando na porta do quarto de Allan e Vanessa, andava de um lado pro outro, tentando achar uma forma de abrir, estava nervosa, querendo ou não, não saberia o que viria pela frente.
Mas logo a porta que eu tanto encarava, indo para um lado e pro outro, se abriu, revelando a figura do coreano a minha frente, seus olhos estavam vacilados, o roxo destacado em veias debaixo do olho do meu irmão, descreviam o motivo de noites em madrugadas escuras e briguentas, suas mãos coçavam fortemente a raiz de seu cabelo liso coreano. - arregalei os olhos, e logo abracei meu irmão.
- Você me chamou, estou aqui. - disse, e logo ele me seguiu para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si, comecei a reparar no quarto, que não entrava a tempos. - arregalei meus olhos puxados.
Convites de casamentos espalhados por toda a cama, vários tipos de revistas de pontos turísticos, mostrando mulheres de todos os lugares do mundo, vestindo cores neutras, malas por todo o quarto, fitas, e vestidos de cores neutras, que provavelmente Vanvan vestia em seu corpo. - sentei na cama, espalhando os convites para outro lado, finalmente vendo a cor do lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomantikSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...