capítulo dez

411 30 1
                                    

ZAHRA

Segui Vincent para dentro da casa e vi ele sair da cozinha com um bebê loirinho no colo.

Puta merda. Ele é pai mesmo. A criança é igual a ele.

Minha irmã saiu com o idiota do marido dela e eu tive que ficar de babá, por isso não ia conseguir fazer a droga do trabalho.ele explicou e deixou o bebê no sofá

Mas e seus pais?perguntei confusa

Toma um banho, no segundo quarto tem roupas femininas antigas da minha irmã. Pode pegar.
ele mudou de assunto

Assenti, meio atordoada e subi, indo para o quarto que ele falou. Peguei uma calça jeans e uma blusa de manga, então segui pro banheiro.

Parece que todos os quartos são suítes.

Quando tirei minhas roupas, pude finalmente ver a marca que a queimadura deixou. Não foi algo grande mas está uma boa marca, que com certeza vai estar aqui pra sempre.

Suspirei e quando entrei debaixo do chuveiro, tive que conter um grito enquanto a água escorria pela cicatriz. Não fiz nada quando cheguei em casa mais cedo, então ainda está muito sensível.

Terminei o banho e me vesti, ainda sentindo certo certa dor, mas tentando ignorar.

Arrumei um saco e guardei minhas roupas, então voltei para sala, onde Vincent tentava a todo custo entreter a criança que tentava agarrar seu colar do homem aranha.

Pode subir, posso olhar ele enquanto você se troca.falei, deixando o saco perto da minha bolsa

Ele suspirou aliviado e se levantou, subindo.

O pequeno tentou correr atrás dele e eu, rindo, o puxei pro meu colo.

O que acha de vermos um desenho, percebi que você gosta de Homem Aranha.apertei suas bochechas e me sentei no sofá

Ele riu e bateu palmas como se concordasse com o que eu disse, então entendi isso como um sim.

Me deitei mais confortável no sofá e ele deitou em cima de mim, com a cabeça deitada em meu peito e os olhos focados na tv.

Você é uma fofura.murmurei o apertando

Escutei sua gargalhadinha e sorri junto, dando play no desenho.

Senti suas mãozinhas ficarem fazendo carinho na minha barriga e meu coração se encheu de amor, céus, eu adoraria ter um irmãozinho ou irmãzinha.

Mecho em seus cachinhos loiros enquanto assistimos o desenho e logo escutei Vincent descer.

Parece que o moleque gostou de você.ele falou, se jogando na outra ponta do sofá

Ele é adorável.sorri

Vincent me observou por um tempo, então levantou suspirando.

Melhor você dormir aqui, a pessoa que te seguiu com aquele carro pode estar te esperando lá fora, então é perigoso sair agora. Amanhã eu te acompanho até sua casa.ele falou

Ah... tudo... bem. Eu só preciso avisar meus pais...
gaguejei

Que bizarro, dormir na casa dele.

Logo ele.

Vou preparar algo pra comermos, ele também deve estar morrendo de fome. Volto já.ele avisou e correu até a cozinha

Impuros - Vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora