[IF THE WORD WAS ENDING - Jp saxe feat.Julia Michaels]
ZAHRA
Pedi a Brenda pra que pegássemos o primeiro voo de domingo, eu não conseguiria continuar por muito tempo sabendo que Vincent não estava mais a horas de mim, mas a minutos.Agora ela já sabia de tudo, então não contestou, apenas avisou Daniel e nós voltamos.
Quando chego no meu apartamento, deixo a bolsa no chão do quarto e me jogo na cama, enfiando a cara no travesseiro.
A forma como descrevi tudo que senti por Vinnie em meu livro foi "um amor sufocante que eu não planejava viver agora, mas que mesmo assim estava vivendo". Foi incontrolável, inesperado, me pegou totalmente de surpresa, eu não esperava mesmo amá-lo tanto.
Mas por algum motivo eu amava.
Porem, eu vim para cá pra aprender a viver por mim mesma e fiz isso nesses três anos, como fiz.
Eu conquistei tudo que sonhei, até além disso, eu disse não pra muita coisa, sim pra muita coisa, decidi muita coisa, tive responsabilidades que nunca tive antes.
Eu aprendi a ser eu. Sem influências. Sem pais nas minhas costas, sem amigos pra darem um empurrãozinho.
Quando conheci Brenda eu deixei minha vida bem claro pra ela. Eu disse que precisava de alguém que me impulsionasse a tomar as minhas próprias decisões, a me fazer pensar sozinha, mas também estar por perto caso eu quebrasse a cara.
E ela foi incrivelmente compreensiva e esteve do meu lado fazendo exatamente isso.
E eu estava muito feliz e satisfeita com isso, mas algo ainda parecia fora de lugar.
Então li algo uma vez, sobre quando você encontra o seu amor de verdade, você pode tentar esquecê-lo, ele pode ter te magoado, te quebrado, mas vai estar pra sempre pulsando dentro de você.
O buraco que ele deixou sempre vai permanecer.
E merda, como eu não queria.
Eu queria encontrar alguém aqui, namorar, casar, ter uma família e ser feliz.
Mas não posso ter uma família, enquanto sempre que escuto o nome Vincent Hacker, todo meu corpo se acende.
Puxei meu celular do bolso e liguei pra juna, que atendeu no terceiro toque.
— fala linda.
— Vincent...— eu murmurei e escutei ela suspirar do outro lado
— Ah Z. Você o viu?— ela perguntou
— Nós conversamos. Ele me disse... muitas coisas.
E eu não sei o que fazer, não consigo decidir, não consigo pensar. Tudo parece estar confuso dentro de mim.— Sabe o que acho. Vou dizer algo que nunca disse antes a você, mas que agora, talvez seja o que você precisa ouvir.— ela falou e eu engoli seco
— Do jeito que tá falando, já tô assustada.— falei, a fazendo rir
— Você precisa relaxar Zahra. Quanto tempo você tem tirado pra aproveitar? Desde que saiu de casa. Aqui, apesar de algumas festas você ter aproveitado, você se preocupava demais. Pensava demais antes de fazer as coisas. Você pode ser inconsequente as vezes.— ela falou e eu arregalei os olhos, arrancando mais uma risada dela.
— Estou falando sério! Óbvio que você não vai agir como se não tivesse que ser responsável, mas caramba. Aproveita mais. Vamos lá, apesar de tudo que vocês passaram a três anos atrás. O que te impede hoje de voltar a ele e dizer que também o ama e quer ficar com ele?— ela perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuros - Vinnie hacker
FanfictionZahra foi criada privada de qualquer contato com o mundo, mesmo estudando todo o ensino fundamental em uma escola, nunca teve amigos. Sua vida muda quando, ao entrar na faculdade, conhece Juna e seus amigos, entre eles, Vinnie Hacker. Ele era puro...